News
Loading...

ALKAPARRA PRODUÇÕES APRESENTA #MENINOS E MENINAS EM SÃO PAULO

Visto por mais de 100 mil jovens,  o espetáculo teen vira febre com elenco cheio de famosos da música, TV e YouTube

Foto: Johnny Simões

Após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, a montagem dos mesmos diretores de “Garotos”, vai circular pelo Brasil, começando por São Paulo, no Teatro Gazeta, a partir deste sábado (30). 

Amor, sexo, amizade, bullying, sexualidade, anorexia, saudade, pais, morte e vida são alguns dos muitos temas ligados ao mundo dos adolescentes retratados na dramaturgia. Com texto e direção de Afra Gomes e Leandro Goulart, a peça estreou em junho de 2014, no Teatro das Artes (Shopping da Gávea), e já passou pelo Teatro Miguel Falabella, Teatro dos Grandes Atores e Teatro AMF em Niterói. 

Devido ao enorme sucesso de público, a montagem, que reúne em cena 15 jovens atores, já foi vista por mais de 100 mil pessoas! 

Agora #Meninos e Meninas chega à capital paulista com elenco formado por astros de novelas como: “Haja Coração”, “Malhação”, “Avenida Brasil”, “Os Dez Mandamentos”, “Chiquititas”, “Carrossel”, do musical jovem de grande sucesso “Tudo Por Um Pop Star” e dos fenômenos do “Youtube” consagrados pelo público jovem, como Carlos Santana, Bruna Griphao, João Fernandes, Larissa Bougleux, Gustavo Daneluz, Livia Inhudes, Filipe Bragança dentre outros. 

Em cena, eles vivenciam as aventuras e descobertas da adolescência. O espetáculo mistura emoção, música e muito humor, através de histórias descoladas e contundentes. 

Com trilha sonora que mistura Beatles, Legião Urbana e até Katy Perry e Jessie J, a direção musical de Juliana Veronezitraz ao palco um clima descontraído, festivo. Coreografias e direção de movimento ficam a cargo de Anna Magdalena. Assim como em “Garotos” e “Corações Psicodélicos”, outros sucessos da dupla de autores e diretores, o espetáculo faz um raio-x da “geração Y”, composta pelos jovens do novo milênio.

#Meninos e Meninas fala sem pudor sobre diversos temas ligados ao mundo dos adolescentes. “Considerada descolada para o público adolescente e antenada nas mídias sociais, a obra se propõe a tirar essa galera do mundo virtual e levá-la ao teatro, dessa forma, contribuindo para a formação e crescimento de jovens plateias, uma vez que há poucos espetáculos de qualidade voltados para o público dessa faixa etária”, contam os autores e diretores Afra Gomes e Leandro Goulart.


CONHEÇA MAIS SOBRE OS ASTROS TEEN E A QUANTIDADE DE SEGUIDORES NO INSTA

LIVIA INHUDES - Iniciou sua carreira bem pequena e se destacou com a personagem Vivi em “Chiquititas”, que interpretou de 2013 a 2015. Possui uma legião de fãs pelas redes sociais. (Instagram: 1,6m) 

FILIPE BRAGANÇA - Atuando em campanhas publicitárias e teatro desde os 5 anos, Filipe ganhou notoriedade ao participar da novela “Chiquititas” de 2013 a 2015, como o personagem Duda. (Instagram: 506K) 

GUSTAVO DANELUZ - Federado no futebol de campo, Gustavo começou a atuar bem cedo e em 2013 ficou conhecido dentre as crianças e jovens interpretando o personagem Mário, na versão brasileira de “Carrossel”. (Instagram: 839K)

BRUNA GRIPHAO - Começou bem criança como repórter mirim do Programa da XUXA e atuou em diversas novelas na Record. De volta a Globo interpretou Paloma, filha de Alexandre Borges em “Avenida Brasil” e logo em seguida a rebelde Giovana de “Malhação”. No cinema, atuou em “Confissões de Adolescente - O Filme” e acaba de filmar o longa de Daniel Filho “É Fada”, com Kéfera. Na TV, Bruna volta agora no remake de Sassaricando, novela das 19h da Rede Globo, estreia marcada para este mês. (Instagram: 369K) 

CARLOS SANTANA - Natural do MS, um dos mais influentes Youtubers do Brasil, com apenas 20 anos, por onde passa atrai multidões de seguidores. Muitíssimo ativo nas redes sociais, faz sua primeira incursão teatral neste espetáculo. (Instagram: 901K) 

WA GUSTAVO - Cantor e dançarino integrante do “Trio Yeah”, lançado pela WARNER Music, Wa inicia sua carreira no teatro e promete contar muitas histórias e encantar com sua voz. (Instagram: 113K) 

JOHNNY BAROLI - Johnny é cantor e dançarino e parceiro do Wa no “Trio Yeah” e fará seu primeiro trabalho profissional em #Meninos e Meninas. (Instagram: 95,1K) 

JOÃO FERNANDES - Seu personagem mais marcante foi o Picolé da novela “Avenida Brasil”. Também esteve nas novelas “Caminho das Índias” e “Escrito nas Estrelas”. No cinema, atuou no longa-metragem “De Pernas pro Ar” e “Confissões de Adolescente - O Filme”. Recentemente, interpretou o personagem Nidinho, na novela “Cordel Encantado”. Atualmente integrou o elenco da série juvenil “Gaby Estrella”, do canal Gloob, e a nova temporada de “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record. (Instagram: 28,8K)

MATHEUS COSTA - Iniciou sua carreira aos 7 anos, em 2005 com a novela “América”, em seguida fez mais de 15 trabalhos na TV entre séries e novelas, com destaque para: “Cobras e Lagartos”, “Malhação” e “Cordel Encantado”. No cinema atuou em “Chico Xavier”, entre outros. No teatro destaca-se “Gypsy, o musical” de Charles Möeller e Cláudio Botelho. (Instagram: 80,7K) 

Completam o elenco: BIEL PORTELA, CAROLINA  AMARA, GABY OLIVEIRA, JULIA SANCHIS, MATHEUS SEVERO, REBECA REIS e 
VITORIA VIANA.

+ SOBRE A FICHA TÉCNICA

Direção Musical: Lucas Corsino
Direção de Movimento: Anna Magdalena
Criação de Luz: Fred Eça 
Produção Geral: Alkaparra Produções
Direção de Produção Alina Lyra 
Produtor Assistente: Douglas Teixeira Produção Local: Criola Filmes
Direção de Produção: Rosí Fer
Assistente de Produção: Roberta Viana

SERVIÇO

Local: Teatro Gazeta - Av. Paulista, 900
Dias e Horários: Sáb e Dom às 18h 
Valor: R$70 (inteira) e R$35 (meia conforme legislação)
Ingressos: Direto na bilheteria do teatro ou pelos sites www.teatrogazeta.com.br ou www.ingressorapido.com.br
Classificação etária: 14 anos
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário