News
Loading...

Holi Teen 2, supera a primeira edição com público record e muitos famosos

Holi Teen 2,  supera a primeira edição e com mais de 2000 pessoas. Público e famosos teen deixaram o sábado colorido em São Paulo

Créditos: Everton Macedo/Rede HCNOAR

A NIX Entretenimento realizou o Holi Teen 2, a única versão Teen, do famoso Holi (Festival das Cores da Índia) com os incríveis pós coloridos, no último sábado dia 09 em uma casa de eventos na Zona Sul de São Paulo/SP. Sem dúvida os valores do festival Hindu, levaram o público e os convidados VIPs a uma incrível experiência  que além de entreter valorizou a democratização, sustentabilidade social e respeito ao diferente e trouxe uma opção de diversão segura e responsável fazendo uma tarde colorida da vida de todos os presentes.

Leo Bacci do canal Bom Dia Leo - Créditos: Everton Macedo/Rede HCNOAR

Foram mais de 7 horas de festa comandadas por 5 djs, entre eles o Dj Puff, Rodrigo Mantega (Forma Turismo) e o Dj Padovan9. A festa também foi marcada pela presença de diveros atores mirins dos elencos das novelas  teens do SBT como  Gabriel Santana, Thomaz Costa, Pedro Henrique, Leonardo Belmonte e os queridinhos da vez os youtubers como Leo Bacci do canal Bom Dia Leo (mais de 500 mil inscritos e um dos favoritos do chamado youtube teen) parou o evento tirando milhões de selfies e se jogou depois de atender a imprensa e outro youtuber que causou foi Luis Mariz com canal de mesmo nome e que já atingiu mais de 1 milhãos de incristos. Mas sem dúvida a presença de Maíra Medeiros do canal Nunca Te Pedi Nada (explodiu com  “Mina essa louca” que é paródia  da música “Essa Mina é Louca” da cantona Anitta com mais de 1 milhão de views e participou do programa Encontro com Fátima Bernardes devido ao sucesso) que chama atenção por onde passa por seus cabelos coloridos e principalmente por seu carisma, dispensou os seguranças e se jogou na galera e atendeu a todos com muita simpatia e organização e para brilhar mais ainda o coração das meninas esteve presente Daniel Pavan (ex Colírio) também com canal com seu nome.

Créditos: Matheus Silva - Flashed

O evento foi resultado do trabalho desde novembro do ano passado quando terminou a primeira edição, com mais de 300 profissionais envolvidos direto e indiretamente para atender e entreter da melhor forma os 2000 jovens que esgotaram todos os ingressos espalhando 1 tonelada de pó colorido pelos quatro cantos da Holi Teen e foi uma explosão de publicações nas redes sociais como snap chat, instagram e twitter usando as #holiteen e #vivaessaexperiência.

Créditos: Everton Macedo/Rede HCNOAR

"Ninguém pensa no adolescente na hora de fazer eventos, somente  para o público maior de 18 anos, porém esse público principalmente nas grandes cidades não tem tantas opçoes de entretenimento com segurança, por exemplo nessa edição a nossa equipe só autorizou a saída do evento  do público, assim que cada responsável chegava na porta do evento e o jovem era escoltado por nossos seguranças até os carros, parece algo simples mas que faz toda a diferença na experiência que queremos que sempre seja incrível para o público, pais e convidados” explica Paolo Barbarisi, um dos sócios do evento.

Paolo também adianta que o próximo evento da Nix Entretenimento ainda nesse primeiro semestre será a Live (uma das matinês mais conhecidas de São Paulo) com a Tati Zaqui.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário