News
Loading...

Maior evento online para mulheres promove melhora na autoestima e sensualidade feminina

Promovida pela especialista em sexualidade e relacionamento Cátia Damasceno, Semana da Mulher Bem Resolvida ocorre de 2 a 9 de maio com vídeos diários gratuitos

Cátia Damasceno - Foto: Divulgação 

Na primeira semana de maio, ao longo de oito dias, será realizada a Semana da Mulher Bem Resolvida, evento 100% online desenvolvido por Cátia Damasceno, que já transformou a vida de mais de 155 mil mulheres e impactou mais de 3 milhões de pessoas por meio de seu canal no Youtube e blog, onde ensina dicas e informações valiosas sobre sexualidade e autoestima feminina, de forma bem humorada e extrovertida. O evento foi criado por Cátia para oferecer transformações ainda maiores ao seu público. "Quero desenvolver as mulheres através do autoconhecimento, da sexualidade, da sensualidade e da autoestima, construindo relacionamentos duradouros nas mais diversas áreas da vida". 

Fisioterapeuta com especialização em Uroginecologia, Cátia Damasceno é coach de relacionamento e trabalha há 11 anos na área da saúde, além de atuar palestrante e participar de diversos programas de TV. Totalmente voltada a melhorar a autoestima de suas alunas por meio do trabalho com sexualidade, a especialista idealizou um programa gratuito, no qual ensinará todas as interessadas a melhorarem a autoconfiança no relacionamento; a sensualidade em relação ao parceiro; e a intensidade dos relacionamentos íntimos. "A Semana da Mulher Bem Resolvida é voltada para todos os tipos de mulheres, para que possam descobrir o que têm de melhor, tornando-se mais realizadas e felizes", explica Cátia, que realiza o evento pela quinta vez. As participantes poderão aprender a lidar com os desafios do amor no mundo contemporâneo, seja para apimentar a relação ou para melhorar um relacionamento que não está em bons momentos.

A Semana da Mulher Bem Resolvida ocorre poucas vezes ao ano e tem número de inscrições limitadas, que devem ser realizadas com antecedência.

Garantia de bons resultados e experiências

Os números da edição anterior, de 2015, provam o sucesso do evento: foram mais de 9 mil comentários positivos, 96% de aprovação na pesquisa realizada com todas que participaram, e mais de 68 mil mulheres impactadas. A expectativa é que a nova edição tenha até 10 vezes mais participantes. Casadas e divorciadas que reacenderam a chama da paixão em seus relacionamentos comentam com frequência sobre suas experiências positivas e muitas vezes imensuráveis.

Idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas, que visa transformar os relacionamentos a partir do conhecimento de questões ligadas à sexualidade, Cátia Damasceno se tornou uma mulher bem resolvida, mesmo tendo vivido, ao longo de muitos anos, em um ambiente extremamente conservador. "Eu sei o que é ter baixa autoestima em um relacionamento", relata a especialista, que deu a volta por cima e seguiu um caminho de transformações que hoje transfere, com muito bom humor, a tantas outras. "Melhorias nas questões sexuais são capazes de exercer uma grande influência sobre a felicidade da mulher, pois este tema central faz com que ela olhe para si mesma e observe diversas outras áreas da sua vida que precisam de mudanças, promovendo uma melhora muito mais ampla". Cátia finaliza reforçando que há um mito de que o amor de um casal supera qualquer dificuldade. "Não é o amor que sustenta o relacionamento, o jeito de se relacionar é que sustenta o amor", conclui.

Serviço:

Semana da Mulher Resolvida

Aulas 100% online

Data: 2 a 9 de maio

Inscrições gratuitas e limitadas: http://lp.toquefeminino.com.br/
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário