News
Loading...

Webserie 'Herobrine: A Lenda' vira livro

Uma aventura surpreendente no mundo de Minecraft, criada por uma dupla com quase 5 milhões de seguidores e muito humor e suspense


Eles têm quase 5 milhões de seguidores. Um filme criado por eles no mundo do Minecraft –“Herobrine: A Lenda” – teve mais de 10 milhões de visualizações no canal TazerCraft, do Youtube. Eles são a dupla Pac, 20 anos e Mike, 18 anos. Com a ajuda do igualmente jovem romancista Gustavo Magnani, 19 anos – criador do blog Literatortura – eles lançam agora seu primeiro livro, inspirado no filme, mas com muito mais detalhes e aventuras. Tudo ilustrado por outro menino, o prodigioso Voxer.

É assim – com um megalançamento de mega-estrelas – que a Geração Editorial estreia no mundo de Minecraft. O livro foi criado, na editora, em equipe, com os dois youtubers, o parceiro escritor e o ilustrador criativo e bem humorado. Crianças e adolescentes fascinados pelo videogame e pela dupla leram os originais antes. E ficaram encantados.

Segundo os autores, a história tem vários elementos do filme, mas apresenta muitas surpresas ao longo de seus capítulos cheios de de ação, emoção e aventura. “São 216 páginas com ilustrações diferenciadas que fazem a imaginação do leitor migrar para o Universo MineCraft”, conta Pac. Mike aconselha assistir a série e depois ler a versão literária para buscar as referências. “O livro tem um toque diferente na quantidade de detalhes”, comenta.

Na história, o amado quarteto está de volta: Felipe, Peter, João e Victor! Os quatro amigos vivem uma aventura que nem o mais crente dos habitantes de Mine poderia imaginar. Eles despertaram a terrível  criatura Herobrine, que muitos julgavam ser apenas uma lenda, e agora precisarão correr contra o tempo para tentar derrotar o ser mais poderoso e maligno do mundo.

“É bem provável que esse seja apenas o começo de uma saga promissora. O universo Minecraft dá inúmeras possibilidades a serem exploradas”, conta Luiz Fernando Emediado, publisher da Geração Editorial.

Os fãs de Pac e Mike, que até hoje pedem por um desfecho, não perdem por esperar. “O desfecho será dado! E será dado na literatura, com uma linguagem rápida, cheio de acontecimentos e ação”, conta Pac.

Diferente dos demais livros do universo Minecraft, “Herobrine – A Lenda” é uma grande aposta na boa literatura, rápida, esperta e extremamente bem ilustrada. A obra foi produzida com todo o cuidado para se diferenciar dos demais títulos que já estão à venda no mercado.

No mínino, o leitor vai ter em mãos a história criada pelos garotos do Tazercraft e com um extra de novos acontecimentos e novas emoções que apenas a literatura pode proporcionar. Os capítulos são curtos, ilustrados do começo ao final.



Um dos canais de maior sucesso entre os jovens

O TazerCraft é um dos maiores sucessos da internet brasileira e mobiliza milhões de jovens com histórias que prendem a atenção até o último segundo, como é o caso de “Herobrine: A Lenda”.

São cerca de 4,5 milhões de inscritos e uma aventura que não poderia ficar restrita apenas às telas dos computadores. Por isso, essa webserie (e filme) transformou-se em livro, para contar, com mais profundidade, novos acontecimentos, mais batalhas e emoção – uma história cheia de tensão, reviravoltas e o melhor ingrediente do mundo: a aventura!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário