News
Loading...

Banda Strike apresenta 'Collab' em São Paulo

Os mineiros da banda Strike estão de volta a São Paulo para apresentar seu mais recente disco “Collab parte 1 – De volta as origens”. O show acontece neste sábado, 14 de maio, no Teatro Mars.

Foto: Divulgação

O “Collab” marca uma nova fase na carreira da banda, o álbum foi feito em colaboração por diversos artistas como Zeider Pires (Planta e Raiz), Rael, Hélio Bentes (Ponto de Equilibrio), Flora Matos, Marcos Paulo (Oblongs) e Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts, que participa da nova single “Qualquer lugar”.  

Sobre o show, Marcelo diz estar muito animado e quer fazer uma grande festa. “Queremos ver geral lá no Teatro Mars, estamos muito animados! Vamos tocar as músicas do Collab, além dos clássicos do passado” afirmou o vocalista.

O Strike é formado por Marcelo Mancini (vocalista), André Maini (guitarra), Rodrigo Maciel (guitarra), Bruno Graveto (bateria) e Léo Pinotti (baixo),  possui quatro álbuns lançados e hits como “Paraíso Proíbido”, “No Veneno”, “A tendência”, “Fluxo Perfeito” e “Céu completo”.

Serviço:
Local: Teatro Mars
Endereço: Rua João Passalacqua, 80 – Bela Vista/SP
Telefone: 4508-3338
Horário de Abertura: 16hs
Horário do show: 22h
Censura: 12 anos
Bandas de abertura: Trezedog, Irracionalistas, Veiaka, Coyotes California, Atlanta Corp e Terminal Norte

Preços:
Antecipado:
Pista: 1º lote: R$30,00 (Estudante/Promocional)
Camarote: R$ 50,00 (Estudante/Promocional) 

Vendas on line: https://ticketbrasil.com.br/show/4083-strike-saopaulo-sp/
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário