News
Loading...

Maneva comemora 11 anos de carreira com 1 milhão de acessos no single 'O Destino Não Quis'

Um dos principais nomes do reggae brasileiro, a banda Maneva está comemorando 11 anos de carreira. Original de São Paulo, o quinteto tem ótimos motivos para comemorar o aniversário. Além de lançar oficialmente o single “O destino não quis” nas principais rádios do Brasil, o qual já conta com mais de 1 milhão de acessos, a banda também está comemorando 13 milhões de visualizações em seu canal oficial, 1 milhão de likes no facebook, além da marca de 100 mil inscritos, uma agenda lotada até agosto e a gravação de um novo dvd no próximo semestre.

Foto: Divulgação

Para Tales de Polli, vocalista, a celebração de 11 anos de estrada com a marca de mais de 1 milhão de acessos de “O destino não quis” é motivo para muita comemoração. “São 11 anos de amor à música e dedicação à arte. São 11 anos de Maneva, que mantém nossa alma jovem e alimenta nosso coração de afeto, amor e felicidade. Acho que tudo isso reflete no sucesso do novo single. Quando compomos pensamos na nossa essência e por ser muito verdadeiro, as pessoas acabam gostando e espalhando para mais de 1 milhão de pessoas, isso é incrível”.

 Tales ainda revela que “O destino não quis” foi inspirada no filme “Cidade dos Anjos”. “A música foi inspirada no filme (Cidade dos Anjos) e retrata a força do amor através dos tempos, eras e gerações. Mesmo que o amor não tenha sido bem sucedido ele deixa sua marca independente do tempo que você vive ou viveu”, confessou o vocalista.

Diego Andrade, percussionista, comemora os bons números nas redes sociais e diz que isso se deu “graças a gana de cada um dos integrantes em expandir e fazer o melhor trabalho possível”. “São 11 anos, mas ainda trabalhamos com a garra do primeiro ano”. Além dos altos números do YouTube e Facebook, o Maneva está alcançando a marca 89 mil seguidores no Instagram. 

A banda também promete a gravação de mais um dvd como mais um presente de aniversário. “Vai ser um grandioso registro que mostrará a evolução constante fruto deste trabalho e da acreditação dos fã. E nada mais justo do que presenteá-los com mais um dvd”, afirma Fabinho Araújo, baterista.

O Maneva  é formado por Tales de Polli (voz), Diego Andrade (percussão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo) e Fabinho Araújo (bateria). A banda possui seis trabalhos lançados, dentre eles dois dvds, além disto já se apresentou em quase todos os Estados do país. 

Próximos shows:
06/05 – Uberlândia-MG
07/05 – Porto Alegre-RS
14/05 – São Paulo-SP
20/05 – Fortaleza-CE
21/05 – Teresina-PI
25/05 – Rio de Janeiro-RJ
28/05 – Curitiba-PR
28/05 – Floripa-SC

Conheça o Maneva:
Site: www.maneva.com.br
Facebook: Facebook.com/bandamaneva
YouTube: youtube.com/manevaoficial
Instagram: instragram.com/manevaoficial
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário