News
Loading...

'Tudo Que Eu Queria Te Dizer' estreia em São Paulo

Por Leina Mara

Baseado no livro homônimo de Martha Medeiros, a peça 'Tudo Que Eu Queria Te Dizer' teve sua estreia na última sexta-feira, 06, na capital paulista.

Foto: Divulgação

Estrelado pela grandíssima atriz Ana Beatriz Nogueira, a peça apresenta histórias narradas através de cartas, chamadas por Martha de "essas loucuras domesticadas que às vezes se rebelam". Na verdade, são histórias que de certa forma poderiam ser facilmente confundidas com nosso cotidiano, com pessoas que fogem desta nova era digital e mostram suas emoções e desabafos através de cartas, reforçando esse hábito que está praticamente extinto. E tudo minimamente interpretado por Ana Beatriz Nogueira. Dando vida a uma amante, ou uma senhora ou uma terapeuta de casais, a atriz envolve a plateia com pitadas de humor, leveza e emoção. Uma interpretação com maestria e totalmente entregue.

A peça 'Tudo Que Eu Queria Te Dizer' está em cartaz de sexta a domingo no Teatro Renaissance, em São Paulo. Vale a pena conferir!


SERVIÇO

LOCAL: Teatro Renaissance

Alameda Santos, 2233, Piso E1 – Jardins / SP (estacionamento: Valet service) / Tel: 11 3069-2286

HORÁRIOS: 6ª e sábado às 21:30 e domingo às 19h / INGRESSOS: R$100,00 e R$50,00 (meia entrada) / Compre Ingresso: 11 2626-8038 / Bilheteria: terça a quinta, das 14h às 20h. sexta a domingo, das 14h até o início do espetáculo / Formas de Pagamento: dinheiro, débito ou cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express)

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos / DURAÇÃO: 50 minutos / CAPACIDADE: 440 pessoas / TEMPORADA: até 10 de julho
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário