News
Loading...

5 Motivos para não perder o Nivea Viva Rock Brasil em SP

Por Leina Mara

Pelo 5º ano seguido celebrando a cultura e a música brasileira, o projeto Nívea Viva Rock Brasil, neste ano, homenageia a história do rock nacional. E para você que ainda não assistiu ao show, nós do Acesso Cultural listamos 5 motivos para você, paulistano, não ficar de fora.

Foto: Divulgação

1. CANTORES 
O projeto Nívea Viva Rock Nacional é composto por Paula Toller, Paralamas do Sucesso e Nando Reis. Ou seja, um show com ídolos que conquistaram gerações. 

2. REPERTÓRIO 
Além do repertório dos cantores que estão no palco, o público ainda é presenteado com interpretações de clássicos do rock nacional como "Tempo Perdido", "Proibida Pra Mim", "Panis te Circenses", "Pro Dia Nascer Feliz", "Ovelha Negra" entre outros. 

3. MARJORIE ESTIANO 
A cantora Pitty, que integrava inicialmente o elenco, não pode continuar por causa de sua gravidez; por isso, em seu lugar e como convidada especial foi escalada Marjorie Estiano. A cantriz não fez feio e se mostra bem entrosada com o resto do elenco, além de surpreender cantando os sucessos "Me Adora", "Fullgás" e "A Praieira".

Foto: Divulgação

4. TURNÊ 
Com início no dia 03 de abril em Porto Alegre, o projeto Nívea Viva Rock Brasil já passou por seis capitais brasileiras e encerra sua turnê neste domingo, em São Paulo. Do sul ao nordeste, os brasileiros lotaram cada show da turnê. 

5. GRATUITO 
O projeto Nívea Viva Rock Brasil é totalmente gratuito e para todos os amantes do rock nacional. Por isso, não perca! O encerramento da turnê será neste domingo, 26 de junho, às 16h30, na Praça Heróis da FEB, em Santana. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário