News
Loading...

As Loucuras que as Mulheres Fazem desembarca em Osasco

Estreia no dia 17 de junho na cidade de Palmas a nova  comédia romântica "As Loucuras que as Mulheres" fazem, estrelada pelos atores Fabio Rhoden e Lidi Lisboa. O espetáculo fará turnê pelo Brasil até o fim desse ano e no início de 2017 começa uma temporada em São Paulo.

Divulgação
A peça escrita por Luciana Guerra Malta, com direção de Dan Rosseto, conta a história de Luiza e Fábio, um jovem casal em crise conjugal. Sem filhos e com carreiras independentes e diversas (ela professora de faculdade, ele analista de sistemas), decidem viver separados para que ambos entendam os motivos que os fizeram tomar esta decisão repentina.

Assim como Romeu e Julieta, um dos mais famosos casais da literatura, Luiza e Fabio, acreditaram que o amor era capaz de mover montanhas, sobreviver diferenças e passar pelas adversidades. No auge da paixão essas sensações são comuns a todos os amantes. Mas esse poderoso sentimento não é suficiente para garantir casamentos bem sucedidos e duradouros. Com o tempo a rotina revela divergências que vem a tona e que nem sempre o casal está disposto a lidar com os resultados que podem ser catastróficos. 

Como conceito de encenação o diretor Dan Rosseto utilizará recursos de projeção em vídeo com depoimentos reais de atrizes com o tema “As Loucuras Que as Mulheres Fazem” que será exibido nas transições cênicas ajudando-o na narrativa e melhor compreensão da história pelo público. 

O espetáculo, além de divertir, também provoca reflexão e pretende fazer com que o assunto seja discutido em casa, para que casais que estejam passando por situações semelhantes aos personagens posam resolver ou amenizar sua rotina.

SERVIÇO:

Teatro Aspro (Rua Joaquim Dias de Oliveira, 22 – Bairro dos Remédios, Osasco), Colégio Nossa Senhora dos Remédios, 485 lugares.
DATA: 24, 25 e 26/06 (Sexta e Sábado às 21h e Domingo 19h).
INFORMAÇÕES: 3602-8810
INGRESSOS: R$ 60,00
DURAÇÃO: 70 min
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário