News
Loading...

Biblioteca Mário de Andrade tem programação infantil aos domingos

Domingo é dia de levar a criançada para brincar na Biblioteca 

A Biblioteca Mário de Andrade (BMA) preparou uma programação toda especial para os pequenos em junho!  O projeto leva o nome de  Bibliotequinha e este mês, acontece no dia 19, a partir das 14h.

Foto: Internet
Para quem não conhece, a proposta nasceu como forma de atrair o público infantil e infanto-juvenil para a BMA, onde sempre aos domingos, artistas ligados à arte e entretenimento infantil criarão uma tarde de diversão recheada de música, teatro, histórias, atividades lúdicas e muita palhaçada, tendo sempre como foco principal o objeto livro e a arte de imaginar.

Para começar, haverá a peça Histórias de Anansi, que conta a história de uma aranha – ou melhor, um homem-aranha – que sobe aos céus para comprá-las e transformar o mundo terreno em um lugar mais alegre e cheio de histórias para contar. Inspirado na lenda africana de Anansi, a apresentação fica por conta do grupo Esopo em Dó Maior.

Já às 15h, é a vez do Jarro da Memória. Imagine um jarro de barro onde memórias reais e imaginárias se misturam? Nesta oficina com Julli Pop,  os visitantes poderão soltar a imaginação e a criatividade ao criar o próprio jarro.

Para finalizar, às 16h o grupo Damas & Cia entram em cena com “As Três Fiandeiras a Fiar e a Menina a Rimar”, com uma série de atividades que incentivarão as crianças a brincar e recontar as mesmas histórias de diversas maneiras.

Serviço:

Bibliotequinha

Domingo - 19 de Junho

14h às 15h – Esopo em Dó Maior - Histórias de Anansi

15h às 16h– Jarro da Memória (Oficina com Julli Pop)

16h às 17h - “As Três Fiandeiras a Fiar e a Menina a Rimar”

Endereço: Deck da Biblioteca Mário de Andrade - Rua da Consolação, 94, Centro - (Prox. Metrô Anhangabaú - República). Informações: 3775-0002

#AcessoGratuito

Classificação livre
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário