News
Loading...

Cauã Reymond vive transexual vítima de agressão em videoclipe

Barbara Ohana aborda transfobia em vídeo do single "Your Armies"

Por Walace Toledo

(foto: reprodução/YouTube)

Dirigido por Allexia Galvão e Daniel Rezende, o novo videoclipe de Barbara Ohana traz o galã Cauã Reymond na pele de uma vingativa transexual agredida dentro de um bar. "Your Armies" é a nova música de trabalho da cantora dream pop.

Poucos dias após o atentado à boate LGBT norte-americana "Pulse", a pertinente discussão sobre homofobia/transfobia é levantada novamente com o videoclipe de Barbara. 

No roteiro, a trans chega ao local que está rolando o show de Ohana e após se sentar começa a trocar olhares com um bonitão (Julio Machado) da mesa próxima. O suposto jogo de sedução é quebrado quando os amigos (Gustavo Merighi e Dudu Pelizzari) do estranho percebem o flerte, a partir daí começam a provocar a personagem de Cauã, que prefere sair do recinto.

(foto: reprodução/YouTube)

Ao chegar na escada de saída o sedutor a aborda, porém ao se entregar ao toque viril, ela é jogada no chão e recebe chutes do homem. No corte de cena vemos o cara amarrado a uma cama depois de achar que 'se daria bem' com a cantora (Ohana) que levou para o quarto. Cauã reaparece bela, poderosíssima de lingerie e disposta a tatuar 'COWARD' (covarde em inglês) na testa do agressor como vingança.

O sussurro vocal de Ohana aliado as imagens em preto e branco faz o espectador entrar em transe e embarcar na sensibilidade dos olhares intensos que contam a história.

(foto: reprodução/YouTube)

OHANA

Carioca - radicada em São Paulo - Barbara ficou conhecida nacionalmente ano passado, quando o single "Golden Hours", do EP debut "Dreamers" (2015), entrou na trilha sonora da emblemática personagem Larissa (Grazi Massafera), de "Verdades Secretas" (Rede Globo). Vale lembrar que o sobrenome da cantora é marcante e artístico, ela é sobrinha da atriz Cláudia Ohana.


#

YOUR ARMIES
(Barbara Ohana & Adriano Cintra)

This is the last time
I let you invade my heart
With your armies

This is the last time
I let you invade
My heart, my heart

Only the stains
Could overdrive
You like to feel vain
Dozens of miles

And you look great
Open the wine
Open the lies
You keep on guard

Meet me on a lake
You lie to fake
Another take
You are mine
Oh mine

Shoot another take
And I can fake a little break
You’re mine
Oh mine

Break another bed
And we can sing a little sad song
Why, oh why

Fate, you wanna hide
Still, you know
You can't replace
My eyes, oh eyes, oh eyes

#

Ai, ai, se a gente já ama facilmente o lindo sem pedir muito, imagina apoiando a diversidade, travestido, loiríssimo, no salto e dando aquela lição em um babaca?! Cauã divo <3. Assista ao clipe e conte para gente nos comentários abaixo o que achou.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário