News
Loading...

CHOCANTE: CHRISTINA GRIMMIE MORRE APÓS LEVAR TIRO NA SAÍDA DE SHOW

Ex-'The Voice' foi baleada enquanto atendia fãs, o atirador se suicidou em seguida. Tutor da jovem no programa, Adam Levine diz estar triste, chocado e confuso com o acontecimento


Por Walace Toledo

Foto: Divulgação

Conhecida pela participação na sexta edição do 'The Voice' norte-americano, Christina Grimmie morreu neste começo de sábado (11), ao ser baleada pós-show no teatro The Plaza Live, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

A jovem de 22 anos foi socorrida e levada ao hospital em estado grave, mas não resistiu poucas horas depois.

Um homem ainda não identificado pela polícia local fez os disparos enquanto Christina distribuía autógrafos aos fãs. Ao ser atacado por Marcus,  irmão da cantora, o homem se suicidou. Segundo informação das autoridades, ele portava duas armas de fogo e uma faca de caça.
"O irmão dela é um herói por salvar e impedi-lo de  não ferir mais ninguém", disse a porta-voz da polícia de Orlando, Wanda Ford, ao canal de notícias CNN. "Nós não sabemos se era um fã louco que a seguia nas redes sociais. Realmente não sabemos... Está indeterminado este ponto", completa Ford. 

Porta-voz da cantora, Heather Wiss, pediu respeito à privacidade da família e amigos neste momento de luto.

Os colegas de turnê da banda 'Before You Exit', que estavam no local no momento dos disparos atendendo os fãs ao lado de Christina, postaram um texto carinhoso em homenagem à amiga.

Ex-finalista do reality musical 'The Voice',  o programa também fez postagens na rede social lamentando a morte de Christine. Em especial, o tutor dela durante sua trajetória, o vocalista da banda 'Maroon 5' disse estar "triste, chocado e confuso. Nós te amamos Grimmie (...) isso não é justo".


O vídeo abaixo mostra a artista convidando o público para o show no The Plaza Live. Este foi o último momento de Christina nas  redes sociais.

Descanse em paz Grimmie. #RIPChristinaGrimmie

(Fonte: CNN / @OrlandoPolice)
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário