News
Loading...

Como Assim? André Loddi anuncia desligamento do musical WICKED

Ator alternante de Príncipe Fiyero comunica saída da superprodução através de comunicado em rede social

Por Walace Toledo

Foto: Pedro Dimitrow

Na tarde da última segunda-feira (07/06), o ator e cantor André Loddi comunicou o desligamento da superprodução musical 'WICKED', em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo.

Há três meses alternando o personagem Príncipe Fiyero com o colega Jonatas Faro, que continua normalmente na temporada, o ator anunciou sua saída através de sua página oficial na rede social Facebook:

Foto: Reprodução / Facebook

"Comunicado
Boa tarde pessoal! Infelizmente venho comunicar que já não faço mais parte do elenco do musical Wicked! Sem dúvida, esses quase 3 meses de temporada foram incríveis e muito importante pra minha carreira! Trabalhei e conheci muita gente bacana, e Wicked de fato é um grande trabalho, um musical maravilhoso e que valeu a pena cada minuto dedicado a ele. Tive também, mais oportunidades de conhecer vcs que me seguem aqui, e nas outras redes sociais. Por isso quero e venho agradecer de coração a todos vocês que me apoiaram, não só nesses 3 meses de Wicked, mas desde o comecinho da minha carreira. Só tenho a agradecer!
E continuem acompanhando minhas redes sociais, em breve teremos mais novidades vindo por aí. 
Att,
André Loddi"

O texto cordial não deixa claro o real motivo da saída inesperada, mas ao que tudo indica o "em breve teremos mais novidades", Loddi deve ter algum projeto bem grande pela frente para dispensar um dos 'papéis dos sonhos' de muitos atores de musicais, inclusive dele, declarado anteriormente.

Em seguida o ator postou mais um agradecimento:

"Gostaria de agradecer cada mensagem de vocês. Fico feliz em saber de que em tão pouco tempo de trabalho, minha arte tocou tanta gente. Nos vemos em breve!! Evoé!"

Até o momento a assessoria da T4F (Time For Fun), produtora do musical no Brasil, não se manisfestou oficialmente sobre o desligamento de Loddi.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário