News
Loading...

Especial Dia dos Namorados: 5 beijos de cinema

Por Leina Mara

Dia 12 de junho está chegando e para comemorar esta data, a equipe Acesso Cultural listou 5 beijos de cinema para o especial do Dia dos Namorados. Vem conferir com a gente!

Foto: Internet

1. Meu primeiro Amor (1991)
Esse filme é um clássico. Quem nunca desejou ter um amor de infância igual ao de Vada (Anna Chlumsky) e Thomas (Macaulay Culkin)? O primeiro beijo dos dois é uma das cenas mais lindas do cinema e merecia estar na nossa lista sim!


2. Uma linda mulher (1990)
Julia Roberts e Richard Gere até hoje representa um dos casais mais queridos do cinema. O beijo de Edward (Gere) em Vivian (Roberts) na sacada do prédio da moça representou aquele conto de fadas com o príncipe encantado que toda mulher um dia sonhou ter.


3. Homem-Aranha 2 (2004) 
Uma das cenas mais aguardadas do segundo filme da franquia Homem-Aranha é quando Mary Jane (Kristen Dunst) beija o super-herói sem saber que ele é o seu amigo Peter Parker (Tobey Maguire). A cena é visualmente linda!


4. O Segredo de Brokeback Mountain (2005)
O filme retrata o complexo relacionamento amoroso de Ennis (Heath Ledger) e Jack (Jake Gyllenhaal) na região Oeste dos Estados Unidos entre os anos 1963 e 1981. O filme ganhou vários prêmios e representa uma das principais tramas que trata sobre relacionamentos de pessoas do mesmo sexo. 


5. Harry Potter e as Relíquias da Morte 2 (2011)
Essa foi uma das cenas mais esperadas pelos fãs da saga Harry Potter. Foram longos 8 anos até que finalmente aconteceu o beijo entre Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson). Pela espera, pelos personagens, esse beijo entrou na nossa lista.


E você, concorda com a nossa lista? Tem alguma cena de beijo que gostaria de acrescentar? Opine! 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário