News
Loading...

How Do I Feel Today em exposição na Luis Malyf Art Lab

Projeto da modelo Nathalie Edenburg reune 365 fotos com intervenções artísticas

 Residente em NY, Nathalie Edenburg está acostumada com os flashs das diversas edições da SPFW o qual participou modelando. Desta vez, no evento que aconteceu em Abril ela foi a estrela da exposição que aconteceu nos corredores do prédio da Bienal. Foi ali que apresentou pela primeira vez seu projeto intitulado ‘How Do I Feel Today’, composto por 365 fotos suas com intervenções feitas com lápis de cor mostrando seu humor a cada dia no ano de 2015. Agora, as obras poderão ser vistas pelo público a partir do dia 17 de Junho na Luis Maluf Art Lab, no Beco do Batman na Vila Madalena.


A modelo de renome internacional, foi retratada pelo fotografo brasileiro Rogério Mesquita, e nestas imagens do próprio rosto usou diferentes traços e cores, com referência dos diversos países do mundo por onde já passou, para discutir sobre a beleza e a estética, muito presente em sua profissão. Cada foto tornou-se única e exclusiva, podendo-se compreender em cada uma delas sua emoção e sentimentos, de uma forma muito sensível e crítica.

 O projeto também tem cunho social, tendo parte da venda das obras revertida para a Casa do Zezinho, que atende crianças e adolescentes de baixa renda. A modelo também acredita que aproximar as crianças da arte é uma forma de terapia, e realiza constantemente encontros em ONGs contando sobre seu trabalho, e levando o método para os menores, que também fazem pinturas sobre os desenhos da sua própria face.

 O projeto ‘How Do I Feel Today’ estará em exposição até dia 15 de Julho, com curadoria do galerista Luis Maluf.


Serviço

Luis Maluf Art Lab

Rua Medeiros de Albuquerque, 9b / Vila Madalena

Funcionamento: Terça à sábado

Horário: 13 às 18h

Acesso Gratuito

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário