News
Loading...

MC Guimê pede Lexa em casamento e compra mansão de dois milhões de reais

Casal vai morar em Alphaville ao lado de outros famosos. Assista ao vídeo do pedido que circula entre os fãs dos cantores

Por Walace Toledo

foto: divulgação

Tem casamento no universo funkeiro vindo por aí! Um vídeo compartilhado pelos fãs mostra o pedido de casamento feito por Guimê à Lexa, ao que parece durante um jantar na viagem que fizeram pelo Chile.



O vídeo feito do celular de amigos do casal vazou e fez a alegria dos fãs. A felicidade da cantora carioca a deixa quase sem reação além dos gritinhos. Ah, o amor, a gente te entende miga! <3

Os funkeiros assumiram o namoro em janeiro deste ano, um mês após rumores pós-participação quente de Lexa no videoclipe do single "Fogo", de Guimê. E literalmente o clima esquentou entre eles, não tinha como negar que os beijos e amassos intensos que vemos na tela fossem só atuação.

Segundo a coluna 'Retratos da Vida' (Jornal Extra - RJ), o cantor desembolsou R$ 2 milhões numa mansão na região de Alphaville, reduto domiciliar dos artistas em São Paulo. Os noivos serão vizinhos do eterno 'cestinha' número 1 do basquete brasileiro, Oscar Schmidt. E ao que tudo indica, o noivado só será aceito pela mãe de Lexa quando rolar o convite formal, ao estilo tradicional do pedido da mão da moça à família, que deverá acontecer em breve.

Desejamos felicidades aos noivos!

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário