News
Loading...

Mc Jhey comemora mais de 84 milhões de views no Youtube

Conheça um pouco mais sobre a trajetória musical do funkeiro do momento

Sempre que falamos em funk e citamos alguns MC´s no Brasil, a ideia que temos é que veio da periferia (São Paulo) ou dos morros ou comunidades (no Rio de Janeiro). A história de Jeyson Ferrari 20 anos, um jovem que nasceu e cresceu na cidade de Sumaré – interior do estado de SP. Jeyson começou a fazer funk na escola e quando começa a cantar, logo tinha uma legião de amigos e curiosos ouvindo o garoto.

Foto: Divulgação

Suas inspirações para fazer funk sempre foram nomes como MC Lon, MC Rodolfinho e ali através deles via a sua projeção de sucesso e se identificava com a história, a música e o estilo de cada um deles. Mas as semelhanças com outros artistas como Eminnem, Crys Brown deu um rumo a carreira de Jeyson.

Meses se passaram e jovem veio a São Paulo a convite de um produtor para mostrar o seu material e cantar algumas de suas músicas para ele. De cara, Jeyson mostrou que não estava ali para brincar e encantou a todos no estúdio com sua música e seu estilo.

Seu primeiro sucesso “Pepeka Nervosa” é sucesso absoluto nas redes sociais, na internet e nos bailes que se apresenta por todo o país. A composição já ultrapassou a marca de 17 milhões de views nos canais onde estão o clipe do jovem de Sumaré, na sequencia o cantor lançou "Tá com vergonha" e o clipe ultrapassou a marca de 7 milhões. Dentro do seu estilo MC Jhey, lançou há menos de 30 dias seu novo clipe "Miga sua loca" e já bateu a marca de 3 milhões de views. 

MC Jhey é a nova cara do funk e os  quase 10 bailes semanais não atrapalham a rotina escolar e familiar do cantor, que mora com o pai e a madrasta. “Sou um cara família, adoro compartilhar todos os momentos os alegres, os tristes, as conquistas, as vitorias e sempre aprendo com as experiências do meu pai, humildade sempre!” – afirma Jhey.

Jhey em um ano de trabalho ultrapassou a marca de 84 milhões de views superando muitos artistas de expressão nacional. Segundo o cantor de apenas 20 anos de idade "Faço o que eu amo, adoro cantar nas comunidades, levar meu funk aonde quem não pode pagar por ingresso caro tem acesso. Sou um cara simples e acho que este é o segredo do sucesso". 

A música de trabalho do cantor "Pitbull" ultrapassa a marca de 9 milhões de views em seu canal oficial. 



As redes sociais do cantor ultrapassam a marca de 300 mil fãs. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário