News
Loading...

Os livros que mudaram minha vida até 10 de julho no Teatro Jaraguá

Peça mescla temas como  tecnologia e o folclore brasileiro para contar a divertida história de três irmãos


Quem ainda não assistiu ao espetáculo infantil “Os Livros que Mudaram Minha Vida”, em cartaz no Teatro Jaraguá até 10 de julho tem que correr para garantir seu ingresso. O espetáculo é uma produção linda e independente do grupo “Mães na Massa”, dirigida por Marcelo Galdino, o Joel da novela “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT.

A peça aborda a relação entre os mundos digital e analógico, e mistura o tema tecnologia com o folclore brasileiro para contar a história dos irmãos Maria Lua, Poema e Ian, que dividem o mesmo quarto, mas enxergam o mundo de maneira diferente.

As duas meninas são apaixonadas por livros,  já o menino Ian é fissurado por tecnologia. Ele acha que livro é coisa do passado e passa horas navegando na internet, jogando games pelo tablet.

Certa noite, já na hora de dormir, os três irmãos encontram o Negrinho do Pastoreio, que de surpresa aparece em seu quarto. A visita do Negrinho dá início a uma viagem pelo mundo folclórico, numa encenação lúdica e quase onírica que promove um diálogo estético entre os universos da fantasia e do mundo prático, imediatista e real.

As “Mães na Massa” participaram na confecção de adereços dos figurinos, criados para serem menos realistas e mais abstratos.

SERVIÇO: 

Teatro Jaraguá

Novotel Jaraguá - Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista

Temporada: até 10 de julho

Apresentações: sábados e domingos, ás 16h

Ingressos: R$40 (inteira); R$20 (meia-entrada)

Classificação indicativa: livre

Duração: 50 minutos

Vendas: Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br. e telefone: 4003.1212
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário