News
Loading...

Wanessa é confirmada em nova turnê de Maite Perroni

Cantoras retomam parceria em show na cidade de São Paulo. Confira as novas datas da tour brasileira

Por Walace Toledo

Foto: Divulgação / Mundo.vc

Parceria boa merece repetição, e é isso mesmo que a mexicana Maite Perroni fará. Em 2014, de passagem pelo Brasil com a antiga turnê, a ex-RBD convidou a brasileiríssima Wanessa para dividir o palco do Teatro Bradesco em um dueto.

Nesta segunda-feira (06), a Mundo Entertainment, realizadora da Maite "Tour Love 2016", que desembarca por aqui em julho, anunciou novamente a parceria de Wanessa no show de São Paulo (17/07).

Estrela das novelas mexicanas e trilhando uma carreira musical de sucesso, Maite escolheu o Brasil para o início da 'Tour Love'. É sempre uma loucura quando a morena chega ao país, os fãs brasileiros da novela "Rebelde" (Televisa) e do extinto grupo "RBD" seguem fiéis à cantora. Seremos privilegiados, com o segundo álbum solo saindo do forno no próximo semestre, Maite cantará o repertório inédito pela primeira vez em solo brasileiro.

Relembre o primeiro encontro das divas no dueto "Como Se Explica o Amor".


Devido a outros compromissos na agenda da cantora, mudaram as datas dos shows nas três capitais anunciadas anteriormente. Seguem informações atualizadas.

SERVIÇO

17/07/2016 - SÃO PAULO
AUDIO CLUB - Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca - São Paulo/SP
Abertura da casa às 19h | Show às 20h

21/07/2016 - CURITIBA
ÓPERA DE ARAME - Rua João Gava, 874, Abranches - Curitiba/PR
Abertura da casa às 19h | Show às 20h
Ingressos: Atenção - As vendas desta cidade voltarão a partir de terça-feira (07 de junho) pela Disk Ingressos. (As pessoas que compraram pelo Clube do Ingresso, receberão um e-mail explicando sobre o esquema de validação e troca de ingressos no dia do evento normalmente)

24/07/2016 - RIO DE JANEIRO
SACADURA 154 - Rua Sacadura Cabral, 154, Saúde - Rio de Janeiro/RJ 
Abertura da casa às 19h | Show às 20h

MAIS INFORMAÇÕES: mundo.vc
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário