News
Loading...

Camila Queiroz, Agatha Moreira e Klebber Toledo são a favor ou contra O Corte?

Famosos estão em vídeo viral que acaba de ser lançado. Os depoimentos fazem parte da divulgação da nova peça teatral do ator Felipe Hintze


Vídeo viral lançado hoje (8), promete bombar nas redes sociais em algumas horas. O objetivo é divulgar o financiamento coletivo para a peça teatral "O Corte". A campanha será lançada oficialmente dia 11 de julho, no Catarse.  

Felipe Hintze é o idealizador do projeto ao lado da atriz Adriana Pires, ambos também atuarão na peça prevista para estrear em outubro deste ano, no Teatro FAAP.

"Devido o cenário atual da nossa economia estamos procurando outros meios para viabilizar a realização da peça e o financiamento coletivo foi uma das opções", diz Felipe. Ano de muito trabalho para o ator que brevemente retorna a uma produção da Rede Globo, ele é o único brasileiro no elenco da edição internacional da série de terror inédita "Supermax". 

Além de Agatha Moreira e Camila Queiroz, colegas de Hintzel na minissérie  de sucesso "Verdades Secretas" (Rede Globo), vários  atores como Klebber Toledo, João Côrtes e Kiko Pissolato fizeram uma brincadeira gravando depoimentos contra ou a favor d'O Corte' - na história é um procedimento cirúrgico que faz com que as pessoas percam o direito de pensar; conflito principal da trama.

O vídeo conta ainda com a participação de Adriana Pires, Adriane Hintze, Amanda Acosta, Anderson Bizzocchi, Arianne Botelho, Conrado Caputo, Daniel Lopes, Felipe Hintze, Fellipe Trindade, Fernanda Simões, Giovanna Grigio, Giuliano Laffayette, João Vitor Silva, Johnnas Oliva, Marco Gonçalves, Mariana Molina, Miguel Roncato, Paula Pretta e Priscila Castelo Branco. Confira!


E você é #AFAVORDOCORTE OU #CONTRAOCORTE? Comente!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário