News
Loading...

Charly Coombes lança Black Moon em São Paulo

O inglês apresenta seu mais recente álbum dia 24 de julho, no Centro Cultural São Paulo

Foto: Rayana Macedo

Black Moon é o segundo disco da carreira solo de Charly Coombes, multi-instrumentista e filmmaker inglês que mora em São Paulo há dois anos. Distribuído via plataformas de streaming pelo selo Finyl Vinyl (ING) no final do ano passado, o álbum ganha vida nos palcos do CCSP e inicia o trabalho de Charly no Brasil. 

O disco aborda o conceito de passado, presente e futuro no espaço, é uma viagem no tempo. Além disso, ele traz questões acerca da relação dos humanos com o universo, é importante se interessar pelos mistérios das galáxias? Charly diz sim. 

O título do trabalho remete ao lado negro da lua que convive com a sua própria beleza e o poder de iluminar a escuridão. Paradoxo este que também faz parte do próprio espaço e dos seres humanos, afinal, todos nós temos nosso lado Black Moon. 

Gravado e produzido somente por Charly, o álbum será apresentado para o público na íntegra e a apresentação conta com os músicos brasileiros Pedro Pelotas (Cachorro Grande) nos teclados, Clayton Martin (Cidadão Instigado e Barbara Eugênia) na bateria e Rodrigo Del Toro no baixo.

SERVIÇO:
Charly Coombes apresenta Black Moon
Local | CCSP – Centro Cultural São Paulo / Rua Vergueiro, 100
Data | 24.07
Horário | 18h
Ingressos | R$20,00 - disponível na bilheteria em seu horário de funcionamento (terça a sábado, das 13h às 21h30; domingos, das 13h às 20h30), e no site Ingresso Rápido 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário