News
Loading...

Chiara Civello embalou a noite de quarta-feira no Teatro Porto Seguro

Por Leina Mara

A cantora Chiara Civello se apresentou nesta quarta-feira, 13, no Teatro Porto Seguro, na capital paulista. Em turnê com seu álbum, Canzoni, a italiana cantou seus maiores sucessos.


Foto: Teca Lamboglia

Chiara Civello já tinha passado pelo Brasil no início deste ano, após dois anos longe do país, para a turnê deste mesmo álbum. Canzoni é um tributo à música italiana e o primeiro que traz a cantora como intérprete. 

No palco, Civello inicia animando o público com sua versão contemporânea de "Via Con Me". Entre clássico como "Io Che Non Vivo Senza Te", "Il Mondo" e "Io Che Amo Solo Te", a cantora também relembrou alguns de seus antigos sucessos, como "Al Posto Del Mondo", "Problemi" e "Resta", esta última que fez parte da trilha sonora da novela Passione, em 2010, e composição feita em parceira com a cantora Ana Carolina.


Foto: Teca Lamboglia

Alternando entre violão e piano, Chiara Civello mostrou porque foi considerada por Tony Bennett como a melhor cantora de jazz de sua geração. Falando muito bem o português, Civello também fez uma bonita homenagem ao Brasil ao cantar uma versão sua em italiano de "Volta", de Lupicinio Rodrigues, e "Coração Vagabundo", de Caetano Veloso. 

A próxima parada de Chiara Civello no Brasil será dia 20 de julho, no Teatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro.


Foto: Teca Lamboglia
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário