News
Loading...

Comédia Funcionário do Mês terá estreia antecipada

Filme teve a maior bilheteria da história da Itália

Milhões de italianos foram aos cinemas se divertir com os filmes estrelados por Checco Zalone sob a direção de Gennaro Nunziante, que consolidou-se como a maior bilheteria da Itália de todos os tempos. A partir de 18 de agosto, com a estreia de Funcionário do mês pela Galeria Filmes, o público brasileiro terá a chance de conferir o mais recente resultado dessa parceria.

Foto: Divulgação

O filme conta a história de Checco, um funcionário público que leva uma vida pacata em uma pequena cidade italiana. Sua situação muda quando precisa fazer uma difícil escolha: deixar seu cargo estável ou ser transferido para longe da casa de seus pais para defender seu emprego. O herói opta por ficar com o emprego e começa uma peregrinação em vários postos de trabalho, em uma manobra para forçar sua demissão.

Foto: Divulgação

Numa medida desesperada de seu superior, Checco é enviado ao Pólo Norte para defender pesquisadores italianos de ursos polares. O que ninguém esperava é que, em um local tão hostil, Checco encontraria o amor. Ele se apaixona pela cientista Valeria (Eleonora Giovanardi), que estuda animais em perigo de extinção. É assim que começa a aventura de Checco na descoberta de novos horizontes.

Confira o trailer: 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário