News
Loading...

Conheça a coleção 2017 da MODEM

Neste verão, o espírito industrial da marca foi amplamente explorado, com uma linguagem forte já definida no DNA da MODEM. Os principais elementos escolhidos para representar este universo foram os metais, já utilizados de alguma maneira nas ultimas duas coleções. 


Os mesmos foram fotografados e, a partir disso, foram desenvolvidas intervenções digitais, as quais originaram a nova estampa com uma atualização de um dos clássicos da moda: o poá. A ideia é estabelecer um contraste da imagem pesada dos metais, estampados em tecido de seda bem leve e frescos para a estação. 


Os metais ganham vida ao compor os bordados da coleção, onde argolas permeiam os cristais pequenos e frágeis. Feminilidade e o que chamamos de, “Organic Clean”, foram palavras que também constaram neste processo criativo. Estes conceitos se concretizaram nas saias e vestidos acinturados com nesgas, tops em seda com gola laço, nos recortes dos bolsos aparentes em calças, saias, shorts e jaquetas, e nas tradicionais peças assimétricas, desta vez com formas desconstruídas.


Na gama de materiais utilizados na construção das peças estão o crepe, algodão (misturando dois tipos de padronagem ricas de giz), sarja com seda, seda pura e linho. 


A palheta de cores, minuciosamente escolhida, envolvem e arrematam a imagem do verão 2017 da MODEM. A cartela explora os tons pasteis em Azul e Rosa, transitando pelos tons Areia, Bege e O White. Azul-marinho e Carmim são duas cores com bastante personalidade na coleção, além do Preto, que não poderia ficar de fora. 


Lindo não? Já queremos tudo!!! #AcessoRecomenda 

Fotos: Divulgação

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário