News
Loading...

Conheça a lista de namorados e crushs da Taylor Swift

Que a senhorita Taylor já pulou de galho em galho, isso você já sabe! Mas você sabe quem foram os namoros e supostos namoricos da cantora?  Na lista temos diversos atores e cantores. Vamos ver quem foi que passou na vida dessa artista que só busca o amor verdadeiro. E quando não acha, escreve musicas lindas e premiadas!


Vamos começar com o Joe Jonas! Eles se relacionaram em 2008,  no início da carreira de Taylor. Na época, os dois muito jovens  terminaram o namoro por telefone. Taylor usou a situação para escrever as musicas  Forever and Always e Last Kiss. 


Taylor Lautner- Foram apenas alguns meses de relacionamento no ano de 2009. Como não poderia faltar, Taylor escreveu Back to December no fim do romance. 


John Mayer- Taylor tentou esconder seu affair com John. Porém, eles foram descobertos pelos paparazzi e ficaram juntos por três meses. Mais uma vez,  a diva usou sua tristeza para compor a canção Dear John quando o cantor terminou o namoro com ela.


Jake Gyllenhaal-  Swift e o ator sempre eram vistos juntos em clima de intimidade, dizem que a cantora sofre muito com a forma que o relacionamento terminou.


Zac Efron- Não se sabe ao certo quanto tempo durou o romance, mas tudo indica que em 2012 eles chegaram a engatar um namorico ( Taylor lacradora hein até o Zac BRASIL)


Eddie Redmayne- Em 2011, rumores falavam  sobre um suposto romance entre Taylor e o ator do filme A Garota Dinamarquesa. Ele sempre negou que o affair aconteceu, mas a mídia internacional afirma que eles mantiveram três meses de romance.


Connor Kennedy- O garoto, que pertence à família dos Kennedy, sempre foi visto aos beijos com a cantora, mas boatos sobre uma suposta traição por parte de Taylor começou a rolar, com isso o namoro foi por água abaixo. 


Corey Monteith - Na época,  2010, ninguém nunca confirmou o romance, mas tudo indica que eles se envolveram. Além disso, parece que a canção Mine foi escrita para Cory, porém acreditamos que neste caso é boato mesmo. O ator estava em ascensão e namorava uma atriz do Glee na época...


Harry Styles-  Eles engataram um namoro,  em 2012, mas terminaram  quando  apareceu na mídia fotos do cantor do One Direction beijando uma outra garota.  Este deve ter sido um dos términos mais tristes para Taylor, mas rendeu à cantora muitos prêmios com a canção que fez inspirada nesse relacionamento: I Knew You Were Trouble.


Um enorme bafafá em torno do termino recente do namoro entre Taylor e Calvin Harris, alguns dizem que ela traiu Harris para ficar com  o ator inglês Tom Hiddleston, seu atual namorado. 


Essa Taylor é lacradora na música e na vida pessoal também! Só pega gente bonita, é talentosa e ainda canta super bem!
Taylor e Tom em foto recente
Agora ficamos na torcida para que Swift fique com Tom para sempre ou engrosse a lista de namorados e crushs que ela tem??????

Cenas dos próximos capítulos....

* Fotos: Internet 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário