News
Loading...

Da Cidade Esmeralda ao Programa do Jô: Myra Ruiz conta tudo sobre Wicked

Atriz vive a bruxa verde Elphaba no musical da Broadway, em cartaz em São Paulo

Por Walace Toledo

Foto: Reprodução/Facebook

Myra Ruiz encanta a todos como a bruxa verde Elphaba no musical 'WICKED', de quinta a domingo no palco do Teatro Renault, em São Paulo. Na noite de segunda-feira (25/07), a atriz foi recebida pelo apresentador Jô Soares em seu talk-show para contar sobre sua carreira e a montagem brasileira do blockbuster da Broadway.

Durante o bate-papo, a bela bruxinha contou sobre o boato de seu nome ser MyraCI (rs); as performances de Britney Spears para família na infância; a primeira experiência 'traumática' no teatro musical ainda pré-adolescente numa montagem de 'Mary Poppins', e a trajetória na área até chegar à conquista de um dos papéis mais almejados pelas atrizes de musical.

Acompanhada da pianista do espetáculo Cinthia Sell, Myra apresentou dois números de 'Wicked': "O Mágico e Eu" ('The Wizard and I' - no original) e "Todo Bem Tem Seu Preço" ('No Good Deed' - no original).

Já que o verde persegue a atriz, será que ela viverá a protagonista de "Mulher-Hulk - O Musical"? (risos) Brincadeira à parte: FELICITOZES A NOSSA ELPHIE BRASILEIRA!


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário