News
Loading...

Estúdio Acesso Cultural #1: Nikki e Leandro Buenno

Em sua estreia como apresentadora, Lu Andrade encantou os internautas com sua simpatia e recebeu dois talentosos ex-participantes do 'The Voice Brasil'. Assista o programa na íntegra

Por Redação

Foto: Rodrigo Bueno

Na noite da última terça-feira (26/07), estreamos o 'Estúdio Acesso Cultural', um bate-papo musical apresentado pela cantora Lu Andrade. Transmitido ao vivo em parceria com "o maior palco do mundo" ClapMe, a partir das 20 horas, direto do estúdio Space Blues, em São Paulo, nossa apresentadora recebeu dois nomes da nova geração do pop nacional, Leandro Buenno e Nikki.

Imagina você dentro de um estúdio com seus artistas preferidos? É exatamente esta experiência que queremos proporcionar ao público, o clima intimista propõe ao internauta estar em um lugar privilegiado e exclusivo ao nosso lado. Além disso, a plateia virtual pode interagir através do envio de perguntas pelas redes sociais do Acesso Cultural, nosso mediador e jornalista da equipe, Walace Toledo, é o responsável por escolher e repassar as mensagens aos cantores.

Foto: Rodrigo Bueno

Os convidados desta primeira edição participaram do reality musical 'The Voice Brasil', da Rede Globo, e contabilizam mais de 420.000 seguidores em suas rede sociais. Na setlist do programa, Nikki apresentou o single romântico "Paz" e Leandro seu pop com elementos eletrônicos "Tem Que Ser Assim". Em seguida prestigiamos a canção "Sei Lá" (dueto tão lindo <3) e para finalizar, não poderia faltar uma parceria de Lu Andrade com eles, o trio cantou cover de "I Kissed a Girl", da Katy Perry. Foi um encerramento lacrador, não foi?!?!


‪#‎EstúdioAcessoCultural‬ by ClapMe.com
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário