News
Loading...

Felipe Hintze convoca amigos para falar sobre a sua nova peça

Vídeos contra e a favor do "Corte" circularam e bombaram na internet durante essas ultimas semanas. Tudo em prol da cultura. Os vídeos são pra divulgar a nova peça teatral do ator Felipe Hintze chamada "O Corte", que estreia em Outubro no teatro Faap.

Foto: Divulgação

Felipe convocou seus amigos Camila Queroiz, Agatha Moreira, Klebber Toledo, João Côrtes, Conrado Caputo, Giovanna Grigio, entre outros, para fazerem uma brincadeira gravando depoimentos contra ou a favor do " O Corte" - que na história é um procedimento cirúrgico que fazem com que as pessoas perdem o direito de pensar - esse é o conflito principal da peça. Hintze, o único ator brasileiro no elenco da primeira série internacional da Rede Globo "Supermax Internacional" e conhecido nacionalmente pelo seu papel de destaque na novela "Verdades Secretas", o "Eziel", além de atuar na peça, é o idealizador do projeto juntamente com a atriz Adriana Pires, que interpreta a personagem Susan. Esses vídeos fazem parte da campanha lançada no Catarse para a viabilização do projeto. "Devido o cenário atual da nossa economia estamos procurando outros meios para viabilizar a realização da peça e o financiamento coletivo é uma das opções" diz Felipe. 

As pessoas que decidirem investir no projeto ganharão contrapartidas que vão de ingressos a peças até experiências prime! Para participar do financiamento coletivo entre em www.catarse.me/ocorte e para  saber mais novidades da peça entrem em facebook.com/ocorte.

Os vídeos contam com a participação de Adriana Pires, Adriane Hintze, Agatha Moreira, Amanda Acosta, Anderson Bizzocchi, Arianne Botelho, Camila Queiroz, Conrado Caputo, Daniel Lopes, Felipe Hintze, Fellipe Trindade, Fernanda Simões, Giovanna Grigio, Giuliano Laffayette, João Côrtes, João Vitor Silva, Johnnas Oliva, Kiko Pissolato, Klebber Toledo, Marco Gonçalves, Mariana Molina,Miguel Roncato. Confira!


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário