News
Loading...

Com ingressos esgotados, Fifth Harmony faz show animado em São Paulo

Por Bruno Fidelis

O grupo formado no programa X Factor USA, apresentou músicas do novo álbum 7/27

Foto: Michele Costa

Na noite de ontem, 5, as meninas do Fifth Harmony encerraram a passagem pela América do Sul com um show fervoroso no Espaço das Américas, em São Paulo. Com ingressos esgotados há semanas, o público era formado, em sua maioria, por crianças e adolescentes acompanhados dos pais.

É engraçado analisar o tipo de show oferecido pelas meninas. Em tempos onde as divas pop estão apostando cada vez mais na superprodução, com palcos e telões gigantes, o Fifth Harmony chegou sucinto. Uma escada posicionada no meio do palco, pedestais, cadeiras para algumas coreografias e uma cortina. Só isso. Nada de grandes passarelas, plataformas ou elevadores. Nada disso. Era pop cru, roots. Elas e o público. E posso afirmar com toda a certeza que foi uma das apresentações mais gostosas que eu já assisti.

21h06 as luzes se apagaram e as cinco entraram em ação para embalar o público ao som de Body Rock, seguida de Miss Movin’ On, primeiro grande sucesso do grupo e a deliciosa Sledgehammer. Extremamente simpáticas, fizeram questão de uma a uma, cumprimentar o público. O destaque ficou para Camila Cabello que conversou com o público em português, levando as mais de 8 mil pessoas presentes ao delírio.

A energia do público estava incrível. Emanando direto para o palco e fazendo com que as cinco suassem a camisa, literalmente. BO$$, This is How We Roll, Like Mariah e Worth It levaram a arena ao chão.


A conexão que o grupo criou com o público era surreal. Elas estavam visivelmente felizes, animadas e com uma sede imensa de se divertir. Era como se estivéssemos em uma festa. A festa delas! Pulamos, dançamos, bebemos, cantamos e nos abraçamos no final


É óbvio que o caminho do Fifth Harmony está cheio de sucesso. E que, talvez, na próxima passagem das meninas pelo Brasil, tenhamos que disputar os ingressos a tapa para um grandioso show no estádio do Palmeiras, mas torço para nunca perder essa simplicidade que torna o grupo tão querido e tão cativante. Com certeza ganhou mais um fã aqui!

Set List:
1-Body Rock
2-Miss Movin' On
3-Sledgehammer
4-Dope
5-Reflection
6-Going Nowhere
7-No Way
8-Write on Me
9-This is How We Roll
10-Brave, Honest Beautiful
11-BO$$
12-We Know
13-Squeeze
14-Like Mariah
15-Worth It
16-All In MY Head (Flex)
17-Work From Home
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário