News
Loading...

História de amor entre soldados encerra temporada no Teatro Augusta

Com texto e direção de Thiago Cazado, este é o último fim de semana para prestigiar o sucesso de público “Enquanto Todos Dormem” em São Paulo

Foto: Divulgação

Produzida pela 'MACA Entretenimento', a peça reflete um tema contemporâneo: a diversidade sexual, ao apresentar o romance entre dois soltados no final da década de 1930. Após sessões esgotadas nos últimos dois fins de semana, a peça “Enquanto Todos Dormem” anuncia somente mais três apresentações no Teatro Augusta, dias 22, 23 e 24 de julho, em São Paulo. Próxima parada: Belo Horizonte.

Em cena, os atores brasilienses Thiago Cazado e Renan Mendes interpretam os soldados do exército Pedro Andrade e Luiz Gustavo Silva respectivamente. Ambos são convocados para treinamento em local distante de onde moram; longe de suas famílias e confinados em um ambiente hostil, eles compartilham suas angústias e a expectativa de um combate iminente. Em contraponto à tensão, surge a cumplicidade, o respeito e a admiração entre os dois jovens, afeição que os leva a viverem aventuras íntimas.

Foto: Divulgação

Pedro, o personagem central da trama, é tímido e reservado. Ele desenvolve por Luiz uma admiração e o toma quase como ídolo, pois é Luiz quem o apresenta a um mundo de liberdade e adrenalina, com pitadas de provocação sexual. Tal comportamento de Luiz leva Pedro a enxergá-lo como um "oponente desafiando sua libido". A dramaturgia, com diálogos ágeis e iluminada por imagens contemplativas, utiliza-se de códigos teatrais inusitados para dar solução a alguns elementos trazidos à cena. Exemplos disso são os sons de animais que retratam as personagens que não aparecem fisicamente no palco ou a utilização da expressão corporal e da trilha sonora para transportar o público para cenários como uma cachoeira. Você não pode perder este lindo espetáculo. 

 Foto: Divulgação

SERVIÇO:

Local: Teatro Augusta (Sala Paulo Goulart) -  R. Augusta, 943, Cerqueira César, São Paulo

Dias: Até 24 de Julho.

Horários: Sextas e sábados às 21h30 e Domingos às 19h

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada*)

Ingressos: Direto na bilheteria ou pelo site www.compreingressos.com.br

Classificação indicativa: 16 anos. (contém cenas de nudez)
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário