News
Loading...

Jota Quest chega no Metropolitan, Rio de Janeiro, com a Pancadélico Tour

A banda mineira se apresenta na Barra, dia 29 de outubro, com novo show que mergulha na atmosfera das Festas-Soul dos anos 70 e 80

Crédito: Divulgação

No ano em que comemoram os 20 anos do lançamento de seu 1º álbum, a banda Jota Quest sobe ao palco do Metropolitan no sábado, 29 de outubro, com a turnê do seu mais novo álbum, Pancadélico. O oitavo disco de estúdio do grupo traz colaborações com o produtor norte-americano Nile Rodgers e do inglês Stuart Zender (ex-Jamiroquai, além dos "brazucas" Anitta, Projota, Arnaldo Antunes e Wilson Sideral, e arte de capa assinada pelos grafiteiros paulistas, Os Gêmeos.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 14 de julho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é apresentado pela Sky, com realização da TIME FOR FUN.

Com mesma formação desde sua criação, o quinteto, Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra) apresenta novidades do novo disco como os hits "Blecaute" e “Um Dia Pra Não Se Esquecer”, consecutivamente, as duas faixas pop-rock mais executadas nas ondas do rádio no país, dentre outras, como as divertidas “A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém” e “Sexo e Paixão”, a super-soul “Mares do Sul” e as baladas-rock "Pra Quando Você Se Lembrar de Mim" e "Daqui Só Se Leva o Amor". 

Acompanhados de um naipe de metais e um power-trio de backing vocais, e envolvidos por cenários e projeções retro-futuristas, a banda faz ainda bela retrospectiva de suas duas décadas de carreira, perfilando, ao longo de duas horas de espetáculo, grandes sucessos como "Encontrar Alguém", "Na Moral", "Mandou Bem", “Só Hoje”, “Dentro de Um Abraço”, “Fácil”, “Dias Melhores", "Do Seu Lado", "Reggae Town", "Amor Maior", "O Sol", além das explosivas versões de "Tempos Modernos" de Lulu Santos e "Além Do Horizonte" de Roberto & Erasmo.

Antes de chegar ao palco do Metropolitan, a turnê passará pelas capitais Recife, Natal, Campo Grande, Belo Horizonte e Nova York, no palco do Brazilian Day. 
JOTA QUEST – PANCADÉLICO TOUR

Apresentação: SKY

Realização: TIME FOR FUN

Copatrocínio: Antarctica
Data: Sábado, dia 29 de outubro de 2016.
Horário: 22h30.

Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (RJ)
Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.
Capacidade: 6.640 lugares.
Ingressos: de R$ 45 a 200 (ver tabela completa).
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping: R$ 9 (pagamento antecipado).
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário