News
Loading...

Kardashians reforçam a preferência do público jovem feminino

Estreia da 12a temporada da família favorita da TV conquistou o segundo lugar em índice de afinidade no target mulheres de 25 a 49 anos

Foto: Divulgação

A 12a temporada de Keeping Up with the Kardashians está dando o que falar. A estreia da série, que aconteceu no final de maio, na terça 24, conquistou o 2o lugar em índice de afinidade com 372% entre mulheres de 25 a 49 anos.

Em termos de perfil de telespectadores da televisão paga, a nova temporada das Kardashians revelou seu poder e preferência entre 79% das mulheres e 98% classe AB, representando um aumento dos segmentos quando comparado à audiência do canal. O E! está em 3o lugar como canal favorito no universo de mulheres e de classe AB com pay TV, com índices de aderência de 65% mulheres; 68% AB.

A 12a temporada do reality show da família favorita da TV e do E! Entertainment Television continua na programação do canal com episódios inéditos toda terça, às 23 horas. O último episódio da primeira parte desta 12a temporada acontece na terça, 26 de julho, no mesmo horário.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário