News
Loading...

Morko e Mali é a mais nova produção original do Disney Junior

Série combina personagens de ação real com a presença de fantoches e elementos de animação 3D


Foto: Divulgação

MORKO E MALI, a nova série do Disney Junior que se desenrola em uma colorida selva terá sua estreia no canal no sábado, 16 de julho, às 17:00h.

A história, criada para crianças de 2 a 7 anos, tem como protagonistas Morko, um menino observador, alegre e aventureiro que vive na selva com a sua irmã mais velha, Mali, uma jovem intrépida, ágil e corajosa. Em cada episódio, os irmãos Morko e Mali, junto com os seus amigos, deverão resolver os mais variados desafios, que os farão viver as aventuras mais divertidas.

Esta série cheia de humor, música, aventura e personagens adoráveis estimulará as crianças em idade pré-escolar a explorar o seu ambiente e a natureza, resolvendo problemas de forma criativa, entrando no mundo da lógica e da matemática através de histórias emocionantes.

Inspirados nas paisagens, na flora e na fauna da selva amazônica, os cenários da série combinam cenários reais com ambientes criados digitalmente e elementos de animação 3D. Além disso, os atores interagem com simpáticos animais, que são representados por fantoches. Entre eles está a mascote Suma, um tucano agitado que, com sua excelente visão, consegue enxergar objetos distantes que os seus amigos não conseguem distinguir.

Uma banda musical chamada Os 4 faz parte da série e é composta por quatro integrantes - Únana, Dosdo, Tricia e Cuatricio - que interagem constantemente com os protagonistas da série. Os 4 se deslocam pela selva sobre uma balsa e interpretam suas próprias canções com influências afro-brasileiras, ao ritmo de tambores e outros instrumentos de percussão.

O elenco de MORKO E MALI é formado pelos atores Agustina Vera (High School Musical La Selección), Tomas Ottaviano, Daiana Traversa Farias, Leandro Casas Silva, Flor Diacono e Daniel Moschini.


MORKO E MALI foi gravada em Buenos Aires, Argentina, junto à produtora Metrovisión Producciones.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário