News
Loading...

Muito amor por Maite Perroni feat. Wanessa Camargo, Tiago Iorc e Lexa

Em cada show da "Tour Love 2016" pelo Brasil a mexicana convidou um artista nacional diferente. Assista aos duetos em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro

Por Walace Toledo

Foto: Bru Casotti

Por onde passa, Maite Perroni arrasta multidões, o coração do fãs ela conquistou faz tempo, agora é a vez de alguns artistas nacionais se entregarem ao sorriso encantador da mexicana.

A ex-RBD escolheu o Brasil para estrear a "Tour Love", com três shows pelo país. Em cada capital a cantora recebeu um artista nacional diferente para duetos inesquecíveis.

Em São Paulo (17/07), a parceria de 2014 se repetiu, Wanessa Camargo dividiu o palco com Maite em duas músicas, "Amor, Amor", sucesso antigo da brasileira e ¿Qué Te Hace Falta?, do primeiro álbum solo da ex-Rebelde.


Em Curitiba (21/07), foi a vez do (nosso, seu e de todo mundo) queridinho Tiago Iorc, o cantor do momento, deixar o show super-romântico ao cantarem "Todo Lo Que Soy" e "Amei Te Ver", hit do brasiliense.



No Rio de Janeiro (24/07), a funkeira pop Lexa finalizou os duetos no terceiro e último show da turnê com "¿Qué Te Hace Falta?".


Assim que lançar o segundo álbum pode voltar, viu Maite!?! O Brasil te ama!

Foto: Bru Casotti
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário