News
Loading...

Nova fase musical de Wanessa Camargo é pura sofrência! Ouça duas músicas inéditas!

"Coração Embriagado" já está nas rádios de todo Brasil. "Vai Que Vira Amor" é outra canção compartilhada pelo fãs

Por Walace Toledo

Foto: Paulo Peixoto

Ela já passou pelo pop romântico, pop eletrônico e agora sertanejo universitário, Wanessa gosta mesmo de se reinventar. Dessa vez a cantora 'volta às origens' e retoma seu sobrenome Camargo para marcar a nova fase musical.

Assim que vazou o single "Coração Embriagado", a internet parou e ficou dividida entre os que gostaram e os que odiaram. Pessoas que começaram a dar atenção ao trabalho de Wanessa Camargo a partir da 'Era DNA' - eletrônica e em inglês - estranharam mais. A aceitação do fãs que acompanham a carreira desde o começo e que curtem sertanejo foi um pouco mais tranquila.

Várias discussões surgiram nas redes sociais e com elas - desenterraram - uma afirmação de Wanessa à revista 'RG Vogue', de Nov/2009: "Eu gosto de sertanejo, tenho muito respeito e carinho pela música, um orgulho imenso do meu pai, mas não sou fã do gênero, não me identifico e não ouço".

Foto: Divulgação

Por isso, Wanessa confunde a todos com este posicionamento atual. Dona de hits românticos como "Não Resisto a Nós Dois", "Metade de Mim" e "Me Abrace"; ouvi-la cantar: "...Quando eu te vejo online: #Judiando" ou "...Vai que vira amor, vai que vira amor, 3, 2, 1 e já virou", letras bem mais populares provocam certo estranhamento. Resultado da parceria com o escritório de Wander de Oliveira, empresário responsável pela carreira de Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, entre outros.

Em recente entrevista ao site 'Ego', a cantora disse: "Meu trabalho como Wanessa Camargo tinha referências do country, do pop, música latina, até forró! Gosto me experimentar coisas novas. O sertanejo é um ritmo que sempre vai estar presente na minha vida. Gosto muito de pop. 'O amor não deixa' é uma música sertaneja e foi meu primeiro sucesso".

O ritmo é o mais bombado no Brasil, não há como negar os números astronômicos. Se é por dinheiro ou por realmente estar a fim de se jogar na sofrência, só saberemos com o tempo. 

Enquanto isso torcemos para que Wanessa faça mais sucesso ainda!! Mesmo com esta identidade duvidosa, talento não se perde, e a filha de Zezé di Camargo tem de sobra!!



Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário