News
Loading...

Por onde anda Alessandra Maestrini, a Bozena de Toma Lá Dá Cá

Por Leina Mara

O seriado Toma Lá Dá Cá acabou há sete anos, mas os fãs ainda continuam ativos e saudosos. Quem não se lembra da turma do condomínio Jambalaya Ocean Drive? Porém, dentre tantos personagens marcantes, há uma que se sobressai:  a Bozena. A empregada lá de Pato Branco que contava histórias engraçadas do povo de sua cidade entrou para o folclore brasileiro.

Foto: Divulgação

Sim, todos amavam a Bozena, mas por onde será que anda Alessandra Maestrini, a atriz que interpretou a personagem?



Alessandra Maestrini, após Toma Lá Dá Cá, se destacou ao interpretar a cantora de ópera Ditta, na novela Tempos Modernos. Sua atuação ganhou vários elogios de público e crítica. Depois de algumas participações na televisão, musicais de sucesso, a atriz, que também é cantora, resolveu investir na sua carreira musical.

 Em 2012, lançou seu primeiro CD, “Drama ´N Jazz”. Interpretando clássicos do jazz e dos musicais, Alessandra canta “Onde”, de sua autoria, e “I Love You”, sua versão da música “Eu Te Amo”, aprovada e autorizada pelo compositor Chico Buarque e Família Jobim.



“Yentl em Concerto” é o segundo projeto musical da cantriz. Inspirado na obra de Isaac Bashevis Singer e do filme estrelado por Barbra Streisand, Alessandra conta e canta história de Yentl, uma garota judia que se traveste de homem para poder estudar. Em maio deste ano houve a gravação do DVD de “Yentl em Concerto”, e o primeiro também na carreira de Alessandra. A temporada do espetáculo, que já foi sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro, voltará no final deste ano na capital paulista, mas ainda sem data de estreia.



Todos nós concordamos que Bozena foi uma personagem inesquecível, mas vale ressaltar que na carreira da Alessandra houve muitas personagens marcantes. E na música, Alessandra Maestrini está se destacando cada vez mais. Seu talento e versatilidade comprovam que estamos falando de uma das maiores artistas do nosso país.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário