News
Loading...

Qual seu TOP 3 de músicas das novelas mexicanas?

Confira quais são as favoritas dos DJs da 'Ai Caramba'. Neste sábado tem festa latina temática em São Paulo!

Por Walace Toledo

Hoje (02/07) tem Festa 'Ai Caramba', no Club Hotel Cambridge, e é exatamente este o tema da noite: a trilha sonora das novelas mexicanas.
Y a mucha honra, María la del barrio soy!
Glauber Monteiro, DJ e um dos organizadores do evento acredita que, "uma das coisas mais famosas do mercado latino são os dramalhões mexicanos". Há décadas garantia de sucesso não só aqui no Brasil como no mundo inteiro, "nada mais justo do que fazermos uma edição especial homenageando essas novelas; com certeza elas embalaram a vida de grande parte do público que frequenta a festa", completa. 

O tema fez parte de uma das edições em 2014, "e desde então muita gente vinha pedindo para que o repetíssemos, uns porque amaram quando foram e outros por que não tiveram oportunidade de curtir na época. Quando o público pede, a gente sempre tenta atender!", explica Glauber animado.

Sendo assim, chamamos três pessoas da equipe da festa para fazer um TOP 3. Confira:

BRUNO FINOTTI (DJ e Organizador)

Música: 'MAÑANA ES PARA SIEMPRE'
Novela: Mañana es Para Siempre / Amanhã é Para Sempre
Artista: Alejandro Fernández

"Essa é uma das minhas novelas mexicanas favoritas e foi onde conheci a atriz Lucero, como Bárbara Greco, uma das melhores vilãs mexicanas."


Música: 'REBELDE'
Novela: Rebelde
Artista: RBD

"'Rebelde' foi a porta de entrada para todo esse mundo latino que eu amo tanto!"


Música: 'AMIGAS Y RIVALES'
Novela: Amigas y Rivales / Amigas e Rivais
Artista: Kabah

"Conheci antes da novela 'Rebelde', mas fui assistir muito depois. A música me faz lembrar da época da escola onde todo mundo a cantava."


RAFAEL GALINDO (DJ e Organizador)

Música: 'CÓMPLICES AL RESCATE' 
Novela: Cómplices al Rescate / Cúmplices de Um Resgate
Artista: Belinda

"Música e novela me marcaram, pelo motivo de: na época eu não entendia o porque da troca de protagonistas no meio da trama. Até então, eu não sabia que isso era comum no México. Depois disso passei a perceber que acontecia a mesma coisa em várias novelas mexicanas."


Música: 'MARIMAR'
Novela: Marimar
Artista: Thalia

"Já conhecia o trabalho da Thalia por 'Maria Mercedes', admirava como atriz. Porém, não tinha me atentado como ela era uma boa cantora. Desde então com 'Marimar', passei a prestar atenção também nesse lado dela. Passei a gostar cada vez mais e foi aumentando com as sucessoras, 'Maria do Bairro' e 'Rosalinda'."


Música: 'MI PECADO'
Novela: Mi Pecado / Meu Pecado
Artista: Reik feat. Maite Perroni 

"Está no meu Top 3 por dois motivos: com essa música conheci o trabalho da banda Reik e comecei a dar uma importância maior à carreira da Maite Perroni como atriz e cantora."


JÚNIOR COLUCCI (DJ e Hostess)

Música: 'SORTILÉGIO DE AMOR'
Novela: Sortilégio
Artista: II Divo

"A canção é perfeita para uma novela com grande carga dramática. O tema é tão romântico que nos resgata a vontade de viver aquele amor só visto em novelas, mesmo encontrando desafios. É uma música que te faz pensar e sonhar com um amor intenso e verdadeiro."


Música: 'ESA HEMBRA ES MALA'
Novela: Teresa
Artista: Gloria Trevi

"Bom, todos nós temos um lado bom e outro mau. O tema dessa novela me desperta ambição, sensualidade e poder, afinal tudo o que eu preciso para triunfar está dentro da minha mente, se eu precisar utilizar esses ingredientes para vencer, não pensaria duas vezes. Entre ser ou não ser, eu sou!"


Música: 'MARÍA LA DEL BARRIO'
Novela: María La Del Barrio / Maria do Bairro
Artista: Thalia

"Eu amo essa música, me representa ao máximo. Faz eu lembrar dos desafios que devo cumprir desde as primeiras horas da manhã, mas também representa os sonhos de superação que eu mantenho dentro mim. A música me traz uma força incrível e desperta a garra que preciso para seguir, sempre me faz começar o dia bem!"


SERVIÇO:

Share on Google Plus

1 comentários :

  1. Aí amooo demais essa festa e amo demais Thalia,melhor artista do mundo pra mim,eterna Maria do bairro :)

    ResponderExcluir