News
Loading...

Quem não canta, não se encanta no Teatro Gazeta

Que as mais famosas cantigas de roda e canções de ninar embalaram a infância dos brasileiros durante gerações, isso todo mundo sabe, mas de onde elas surgiram e quais foram às fontes de inspiração para suas composições, aí está um assunto envolto de muitas dúvidas e mistérios.

Divulgação
Afinal de contas, quem nunca teve vontade de conhecer pessoalmente a tal rua com pedrinhas de brilhante? Ou descobrir quem foi Terezinha de Jesus, que de uma queda foi ao chão? Quem sabe comprar um instrumento musical na loja do Mestre André? Nesta cômica e apaixonante história, o espectador finalmente tem a oportunidade de tornar real todo esse imaginário popular e descobrir o enredo por trás das músicas.

Divulgação
Uma peça musicada, cantada e de um fabuloso lirismo do início ao fim, garantindo boas gargalhadas e diversão para crianças de todas as idades. Ao todo, sete canções populares engrandecem a trajetória dos famosos, caricatos e vívidos personagens: O cravo e a rosa; A barata diz que tem; Pombinha Branca; Terezinha de Jesus; Se essa rua fosse minha; Alecrim Dourado e A loja do Mestre André. 

Uma obra atemporal, que une o novo e o antigo, as crianças e os mais velhos, assim como as folclóricas canções fizeram através dos tempos. 

Serviço

Teatro Gazeta - Av Paulista 900 

Dias 23 e 24 de julho, às  11h.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário