News
Loading...

Rodrigo Fernando entra no elenco de Cartola - O mundo é um moinho O musical

Idealizado por Jô Santana, com apoio do Centro Cultural Cartola, e produzido pela Fato marketing, esta é a primeira vez que a história de um sambista será retratada no teatro musical. “A história de vida do Cartola possui elementos que dariam vários espetáculos, é uma honra poder trazer aos palcos a vida deste artista completo”, afirma Ricardo Gamba, responsável pelos textos e roteiros do projeto.

Foto: Divulgação

A direção artística do espetáculo é de Roberto Lage. Já a direção musical é de Rildo Hora. Artur Xexéo é o responsável pela dramaturgia. “O que posso adiantar é que será pura emoção, diversão garantida e muita música de qualidade”, garante Gamba. Para o processo de produção, Nilcemar Nogueira, neta do sambista, e a Estação Primeira de Mangueira são as principais fontes de histórias de Cartola.

Rodrigo Fernando, ator | cantor morador do Rio de Janeiro sabe muito bem da responsabilidade que é contar uma historia com uma temática tao importante para a musica brasileira.

O ator que participou de (Malhação sonhos)  e recentemente integrou o elenco do  evento musical  (Tudo ao contrário ) com direção de João Fonseca , espera ansioso o contato direto com o samba e com um trabalho inteiramente brasileiro , que tem sua característica e encenação somente com artistas negros.

Foram 3000 inscrições, mais de 400 audições, 30 candidatos selecionados para a fase final e, finalmente, os 18 atores escolhidos.Entre eles: Flávio Bauraqui (Cartola), Vírginia Rosa (Dona Zica),Silvetty Montilla,  Ivan de Almeida e Rodrigo Fernando iram contar essa historia e alegrar nossos corações.Anota ae, dia 10 de setembro no Teatro Sergio Cardoso SP(ingressos ja estao a venda).
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário