News
Loading...

Veja o making of do filme Aquarius com Sonia Braga

Este é o primeiro de uma série de cinco vídeos, que serão divulgados até a estreia  comercial do longa, no dia 1º de setembro

Aquarius, segundo longa-metragem de ficção de Kleber Mendonça Filho (O Som ao Redor), acaba de divulgar o primeiro vídeo de making of com imagens dos bastidores e curiosidades sobre as filmagens, que foram realizadas no Recife entre agosto e setembro de 2015, durante oito semanas. 
Divulgação
Aquarius e teve sua estreia mundial na França, como parte da seleção oficial competitiva do festival de Cannes e ganhou o prêmio de melhor filme no Festival de Cinema de Sydney. 

O longa também estará no próximo mês no Festival de Karlovy Vary (república Tcheca), no Festival Internacional de Cinema da Nova Zelândia, e no Festival Internacional de Cinema de Melbourne; e em agosto, no Festiva de Sarajevo, na Bosnia. 


O filme a história Clara (Sonia Braga), uma escritora e jornalista aposentada, moradora do edifício Aquarius, último de estilo antigo na beira mar do bairro de Boa Viagem, no Recife. Dona de um apartamento repleto de discos e livros, ela precisa lidar com as investidas de uma construtora que pretende demolir o prédio e dar lugar a um novo empreendimento.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário