News
Loading...

7 fatos sobre Britney Spears no Spotify

Após três anos de espera para o lançamento de um novo álbum, fãs de Britney Spears comemoram hoje o lançamento de “Glory”, disponível para streaming gratuito no Spotify.

Foto: Divulgação

Algumas faixas do álbum, liberadas antes do lançamento oficial, já têm milhões de acessos na plataforma. É o caso de “Private Show”, que já conta com 3,4 milhões de reproduções no Spotify.  

O Spotify celebra a data separando sete fatos sobre a cantora na plataforma, provando que os fãs dela são realmente engajados. Em destaque para o Brasil, São Paulo aparece como a quinta cidade no mundo que mais ouve as músicas de Britney.

Veja a lista completa:

1. As faixas da cantora mais ouvidas no Spotify são “Toxic” (88 milhões de streams), “Work Bitch” (84 milhões) e “…Baby One More Time” (63 milhões)

2. Quase 12 milhões de pessoas ouvem Britney no Spotify todo mês

3. São Paulo é a quinta cidade que mais ouve Britney no mundo. Cidade do México, Londres, Los Angeles e Nova Iorque, nessa ordem, vêm antes

4. “Make Me…”, primeiro single do novo disco lançado hoje, já passou de 27 milhões de streams

5. As playlists em que “Make Me…” mais bomba incluem “Confidence Boost” e “Fun Workout”, criadas pelo Spotify

6. “Private Show”, “Clumsy” e “Do You Wanna Come Over?”, outras músicas do novo disco que foram lançadas previamente, também já estão todas na casa dos milhões

7. Brit também já criou suas próprias playlists em seu canal no Spotify, como “Back to the 80’s”, com hits dos anos 80,  e "Workout Mix", uma coletânea perfeita para malhar.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário