News
Loading...

Daniel Boaventura será Capitão Gancho na versão brasileira do musical Peter Pan!

Clássico dos clássicos da Broadway e vencedor de inúmeros prêmios, Peter Pan tem estreia prevista para agosto de 2017

Por Andréia Bueno

Nesta semana, o cantor e ator Daniel Boaventura divulgou em sua rede social a notícia que todos os fãs de musicais aguardavam ansiosamente: a data prevista  para o lançamento do musical Peter Pan. O musical tem estreia prevista agosto de 2017 e os fãs terão a oportunidade em viver e ver de perto a magia desta história que encanta gerações há décadas. 

Crédito: Internet

Além da maravilhosa notícia, Boaventura anunciou que fará parte do elenco, dando vida ao Capitão Gancho, temido arqui - inimigo do protagonista além de co-produzir o musical. O ator comentou que será um grande desafio interpretar o personagem, pois além de ser um dos vilões mais adorados da história, já foi interpretado por atores de peso como Dustin Hoffman no cinema, J K Simmons na Broadway e Christopher Walken na versão do musical para a televisão.

Peter Pan possui todos os requisitos para ser recorde de público e bilheteria no Brasil. A direção e criação ficará a cargo da consagrada e premiadíssima dupla Moeller & Botelho e podemos imaginar os efeitos especiais e a inovação, uma das marcas registradas da dupla. A talentosa Renata Borges Pimenta Valle que tem em seu currículo, diversas peças de sucesso, (destaque para Cinderella, atualmente, em cartaz no Teatro Bradesco no Rio de Janeiro), é quem assina a produção. 

Contagem regressiva! Nos vemos na Terra do Nunca em agosto de 2017! 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário