News
Loading...

Exposição: O Pequeno Príncipe descobre o Mosteiro

Sucesso de público e crítica, a exposição foi prorrogada até 06/08

Por Andréia Bueno

Crédito: Andréia Bueno

Pela segunda vez no Mosteiro de São Bento na capital paulista, a  exposição “O Pequeno Principe descobre o Mosteiro”  nos leva a viajar pelo universo do personagem mais famoso do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry (1900-1944).

Promovida pela Biblioteca do Mosteiro, a mais antiga de São Paulo, a mostra reúne itens raros como livros publicados em diversos idiomas ( japonês, mandarim e espanhol), a primeira edição francesa e um LP  com a versão em português narrada por Paula Autran.

Crédito: Andréia Bueno

Além da oportunidade em apreciar a mostra, o público tem a oportunidade em participar de oficinas, palestras e de contação de história realizada pelo personagem no Jardim das Rosas. O Acesso Cultural recomenda!

Dom João Baptista e Pequeno Príncipe

Lançado por Dom João Baptista, OSB e Sandra Witkowski o livro "O Pequeno Príncipe Descobre o Mosteiro" poderá ser adquirido com desconto no período da exposição.



Serviço:
Exposição O Pequeno Príncipe descobre o Mosteiro. 
Até 06 de agosto.
Segunda a sexta, das 9h às 17h;
Sábado, das 9h às 14h.
Entrada apenas com ingresso (gratuito ou entrada+livro). Para adquirir é só acessar a plataforma SYMPLA, baixar o ingresso e apresentar o print pelo celular.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário