News
Loading...

Ghost, O Musical estreia dia 08 de setembro no Teatro Bradesco, em São Paulo

Por Elaine Cristina
Vídeis Rodrigo Bueno

A 4ACT Entretenimento traz para o Brasil Ghost – O Musical, com estreia prevista para 08 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Os fãs de musicais que quiserem assistir em primeira mão, poderão fazê-lo em cinco sessões de pré-estreia que ocorrerão nos dias 02, 03 e 04 de setembro. Os ingressos já estão à venda!

Foto: Rodrigo Bueno

Com direção de José Possi Neto, direção de movimentos e coreografias de Floriano Nogueira, direção musical de Paulo Nogueira e direção artística de Léo Rommano e Ricardo Marques, Ghost - O Musical é um espetáculo baseado no filme norte-americano, Ghost – Do outro lado da vida, de 1990, dirigido por Jerry Zucker, com roteiro de Bruce Joel Rubin e estrelado por Demi Moore, Patrick Swayze e Whoopi Goldberg.

Ghost conta a história de Sam Wheat (André Loddi), e Molly Jensen (Giulia Nadruz), um jovem casal apaixonado e cheio de planos, que tem sua vida interrompida por um assalto. Um acidente e Willie Lopez (Franco Kuster), acaba atirando em Sam que não resiste e morre. O espírito de Sam fica preso neste plano e se desespera ao descobrir que o seu assassinato é parte de um plano diabólico conduzido por Carl Bruner (Igor Miranda) seu melhor amigo para esconder uma irregularidade, uma enorme diferença de dinheiro em contas bancárias. Ao concluir que Molly está em perigo, Sam busca formas para tentar protegê-la. Mas como fazer se ele não pode ser visto nem ouvido? É quando conhece a falsa vidente Oda Mae Brown (Ludmillah Anjos) Oda tem sido uma fraude até então, mas Sam descobre que ela é a única que pode ouvi-lo, assim, resolve pedir ajuda para que possa se comunicar com Molly através dela e, alertar Molly sobre os perigos que corre. Mas ela se recusa a ajudá-lo. Então ele passa a persegui-la, e a partir deste momento, uma série de fatos engraçados e comoventes vão ocorrer.

Veja os vídeos apresentados na coletiva: 


Segundo Paulo Nogueira responsável pela direção musical, Ghost vem com muita variedade nas músicas, sons e ruídos que acontecerão juntos. Segundo ele, as pessoas vão percebê-los vindos de todos os lados do teatro. Serão sons que se misturam proporcionando uma nova vivência. A orquestra contará com 12 músicos que vão trabalhar com efeitos ainda pouco explorados no Brasil.

José Possi Neto promete um texto totalmente adaptado a realidade brasileira, apesar de se passar em Nova York e manter o nome dos personagens originais. Ghost chega no Brasil com cenas novas, como: os fantasmas do hospital. Promete também surpresas nas tendas da vidente e também na cena em que Sam Wheat (André Loddi), e Molly Jensen (Giulia Nadruz), se encontram. Segundo ele, os efeitos especiais terão conteúdo, não ficarão apenas na sensação. José Possi Neto finaliza a entrevista com está frase: Ghost vai encantar a todos. 

Serviço

Teatro Bradesco
Pré estreias exclusivas – De 02 a 04 de setembro de 2016
De 8 de setembro a 11 de dezembro de 2016. 
Horário: quinta-feira, às 21h, sexta-feira, às 21h, sábado, às 17h e às 21h e domingo, às 16h e às 20h.
Ingressos de R$ 30,00 a R$ 190,00
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário