News
Loading...

GHOST - O Musical: Igor Miranda se inspira na atual política brasileira para viver vilão do espetáculo

Em seu primeiro grande antagonista Igor Miranda vai viver Carl, em GHOST - O Musical

Foto: Caio Galucci

Igor Miranda se prepara para interpretar seu primeiro antagonista no teatro. O ator, que soma mais de 20 espetáculos na carreira, como Cazuza, Tim Maia e Aladin, está na adaptação musical de um dos clássicos do cinema moderno: GHOST. Ele dará vida a Carl, um homem ganancioso e sem escrúpulos, que passa por cima de todos para atingir seus objetivos. Foi Carl o responsável por tornar Sam o fantasma que origina o nome do filme.

Igor afirma que a inspiração para o personagem é o atual cenário político em que o Brasil atravessa e na falta de amor ao próximo que vemos em todo o mundo. "A política brasileira é um prato cheio para interpretar um vilão. Tenho me inspirado muito na falta de caráter de muitos políticos, que são colocados em cargos de confiança os traem, assim como faz Carl no roteiro de GHOST; além de fatos ao redor do mundo, que destacam falta de amor ao próximo, por exemplo.", conta o ator. 

O filme GHOST - Do Outro Lado Da Vida, lançado em 1990, trata a paixão de uma mulher por seu marido, mesmo após a morte. O longa e se tornou um dos grandes marcos da década e teve cinco indicações ao Oscar, levando as estatuetas de Melhor Atriz Coadjuvante (Whoopi Goldberg) e melhor roteiro original. Em 2012 a produção ganhou uma versão em musical para a Broadway, sendo sucesso de público e critica, com destaque para tecnologia usada no espetáculo, nunca antes vista nos palcos da Broadway. 

O musical estreia no Brasil em setembro de 2016, com curta temporada, no Teatro Bradesco. Dirigido por José Possi Neto, o espetáculo trará toda a super produção que o deixou em destaque na Broadway. Os produtores prometem apresentar os grandes telões de LED que fazem parte do cenário e transformam o espetáculo em um grande show de tecnologia. 

Serviço - Ghost - O Musical
Teatro Bradesco
Pré – Estreias exclusivas: 02, 03 e 04 de setembro de 2016.
Horário: sexta-feira, às 21h, sábado, às 17h e 21h e domingo, 16h e 20h.
De 8 de setembro a 11 de dezembro.
Horário: quinta, sexta e sábado, às 21h e domingo, às 20h.
Ingressos de R$ 30,00 a R$ 190,00
Duração: 2h30, com intervalo de 15 min
Ingressos: Bilheteria do Teatro Bradesco, ou www.ingressorapido.com.br
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário