News
Loading...

HBO Latin America estreia nova comédia original High Maintenance em setembro

Baseada na série da internet, “High Maintenance” traz uma visão lúcida da vida dos nova-iorquinos pelo olhar de um vendedor de maconha

Crédito: Divulgação

A HBO anuncia a estreia da nova série de comédia original High Maintenance no dia 16 de setembro à 0h45, no canal HBO PLUS.  A história é narrada do ponto de vista de um simpático vendedor de maconha do Brooklyn (Nova York) conhecido como “O Cara” (The Guy). Com humor e drama, a série conta a vida de um grupo de clientes excêntricos que têm neuroses tão variadas quanto a cidade onde moram. Os episódios têm meia hora de duração e também estarão disponíveis na HBO GO. A comédia será reprisada toda sexta-feira às 23h no canal HBO.

Idealizada como uma série para a internet, a comédia foi um grande sucesso de público e crítica. High Maintenance traz um olhar por dentro da rotina dos clientes e como elas se conectam. Transitando de situações não convencionais a corriqueiras, a série revela uma cidade cheia de estranhos com um interesse em comum: encontrar o maior prazer de suas vidas.

Criada, escrita e dirigida pelo casal Katja Blichfeld (ganhadora do Emmy® na categoria Direção de Elenco de 30 Rock) e Ben Sinclair (Irmãs, The Big C), High Maintenance tem produção de Janky Clown Productions; produção executiva de Katja Blichfeld, Ben Sinclair e Russell Gregory; direção de Katja Blichfeld e Ben Sinclair; direção de elenco de Katja Blichfeld; e edição de Ben Sinclair.

A HBO exibe os programas mais comentados da televisão, entre séries, documentários e grandes sucessos do cinema, que podem ser vistos a qualquer hora e em qualquer lugar por meio da plataforma HBO GO. High Maintenance une-se à longa lista das comédias originais produzidas pela HBO. Entre elas estão as premiadas Girls, Silicon Valley, Veep, além de Ballers, que recentemente teve a sua terceira temporada confirmada, Vice Principals e as estreantes Divorce e Insecure.

Confira o trailer:



Share on Google Plus

1 comentários :

  1. A nova série de comédia estrelada por Sarah Jessica Parker Divorce, que volta ao pequeno ecrã como produtor e estrela do série Divorce, que tem 10 capítulos e é lançado simultaneamente nos Estados Unidos e na América Latina. Frances interpreta Sarah, uma mulher com uma relação tensa com seu marido e dois filhos, que descobre que terminar o seu casamento e começar do zero não é fácil. Não podemos perder esta série de comédia em uma bela lugar em Nova Iorque, porque é uma grande proposta.

    ResponderExcluir