News
Loading...

Já assistimos Esquadrão Suicida, a nova aposta da Warner Bros, com os supervilões da DC!

Por Rodrigo Bueno

Assistimos ontem (02) na cabine de imprensa a nova aposta da Warner Bros, Esquadrão Suicida, uma produção da Atlas Entertainment e um filme de David Ayer.

E aí vai encarar?! Foto: Divulgação

Chegando lá a galera estava super animada pra conferir esse filmaço, e também encontramos com o Cosplay da personagem Arlequina!

Uma foto publicada por acessocultural (@acessocultural) em

O filme que reúne time de supervilões da DC estrelado por Will Smith que interpreta o Pistoleiro, é um homem que mata por dinheiro, acompanhado de grandes nomes como Jared Leto no papel do Coringa e Margot Robbie é a miga sua loka da história, com um toque de doce menina na pele de Arlequina.

Amigos para sempre! Foto: Divulgação

"É tão boa a sensação de ser mau… Monte uma equipe com os mais perigosos, encarcerados super-vilões do mundo, forneça-lhes o arsenal mais poderoso do governo, e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade insuperável e enigmática. A oficial de inteligência dos EUA, Amanda Waller, escolheu apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis com quase nada a perder. No entanto, uma vez que eles percebem que não foram escolhidos para vencer, mas escolhidos por sua culpa quando eles inevitavelmente falharem, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando, ou decidir que é cada um por si?".

A equipe de vilões conta ainda com Joel Kinnan interpertando Rick Flagg, Jai Courtney no papel do Capitão Bumerangue e Cara Delevingne com Magia. Viola Davis é a agente Amanda Waller. Além do elenco oficial, o filme tem participação especial do Batman com Ben Affleck.


Cara Delevingne é Magia. Foto: Divulgação

A trilha sonora é totalmente incrível e pop, contém 14 músicas como Without Me do Eminem e Bohemian Rhapsody, dessa vez interpretada pelo Panic! At The Disco.



Esquadrão Suicida estreia nesta quinta-feira, 04 de agosto nos cinemas brasileiros. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário