News
Loading...

Jonatas Faro é o aniversariante do dia!

Por Rodrigo Bueno

Jonatas Grassia Faro, o nosso maravilhoso Jonatas Faro, nasceu em Niterói, Rio de Janeiro, no dia 9 de agosto de 1987. Sua carreira como ator foi iniciada em Chiquititas, na Argentina. Em seguida fez o personagem Quico em Um Anjo caiu do Céu. Atuou também nas novelas: MalhaçãoMarissol, Insensato Coração e Cheias de CharmeAtualmente, Jonatas interpreta o príncipe Fiyero no musical Wicked, em cartaz no Teatro Renault, na capital paulista.

Foto: Pedro Dimitrow

E para celebrar em grande estilo, separamos alguns momentos marcantes da carreira desse lindo pra vocês. Confira!

Chiquititas - Penso em ti

Estreou na televisão como o intelectual Samuca na novela Chiquititas Brasil, no ano de 1998 e 1999. E claro que 'Penso em Ti' não podia ficar de fora, não é mesmo?!


Caralta - Malhação

Em 2007, Jonatas entrou para o elenco de Malhação (Rede Globo), fazendo o papel de Valdemar Peralta. Vem curtir o Funk do Peralta... Vem que vem, vem que vem, vem que vem, vai!


Link Larkin - Hairspray

No mundo do teatro, ator e cantor, Johnny arrasou no papel de Link Larkin, no musical HairSpray em 2009. "Eu sou seu pra sempre Link!" <3


Conrado - Cheias de Charme

Em 2012, o ator interpreta seu primeiro antagonista em Cheias de Charme, o playboy Conrado Werneck. Quem não se lembra do casal Cida e Conrado?! E pra melhorar o tópico, a novela vai ter reprise SIM no Vale a Pena Ver de Novo, da Rede Globo. Imperdível!


Jonatas Faro - E Mais Ninguém

Em novembro de 2014, Jonatas lança seu primeiro trabalho como cantor com a gravadora Sony Music, o EP homônimo Jonatas Faro com três canções autorais.


Fiyero - Wicked

Neste ano, Faro retornou aos palcos paulistanos com o musical 'Wicked', no papel do adorável príncipe Fiyero. Afinal, É só dançar!


Vamos todos dançar no niver do Jonatas até o dia raiar!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário