News
Loading...

Lady Gaga estrelará remake de A Star is Born

Lady Gaga também irá escrever e interpretar novas músicas para o filme

Foto: REUTERS/Lucy Nicholson

A premiada estrela musical Lady Gaga foi escolhida para estrelar ao lado de Bradley Cooper, ator quatro vezes indicado ao Oscar, no remake do icônico drama musical A Star is Born (Nasce uma estrela, em português). O anúncio foi feito por Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial da Warner Bros. Pictures. O filme também será dirigido por Cooper, que fará sua estreia como diretor.

Em A Star is Born, Lady Gaga será protagonista de um longa-metragem pela primeira vez em sua carreira artística. Além disso, ela irá compor e interpretar novas canções para o filme.

A Star is Born está sendo produzido por Billy Gerber e Jon Peters junto com Bradley Cooper e Todd Phillips, sob a bandeira da Joint Effort Productions. Basil Iwanyk é produtor executivo.
         
Ao fazer o anúncio, Silverman declarou: “Para todos aqueles que tiveram a sorte de vê-lo trabalhar como ator e produtor, já estava claro que Bradley faria esta transição para diretor. Estamos honrados por ele estar fazendo isso aqui em sua casa — Warner Bros. — e com Lady Gaga como colaboradora e co-estrela. O mundo está pronto para ver estes grandes artistas trabalhando juntos em uma nova versão de A Star is Born”.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário