News
Loading...

LIVE com Diego Montez!

De vilão ao bom vivant mais desejado de Oz

Por Kah Motoda


Aproveitando um tempinho entre as gravações da novela “Cúmplices de Um Resgate” e as apresentações de “Wicked”, o ator, cantor e roteirista Diego Montez participou da nossa Live, na terça-feira (09/08), no Atelier de La Musique, respondendo às perguntas enviadas pelos nossos seguidores.


Como tudo que é bom dura pouco, algumas perguntas, infelizmente, ficaram de fora. Mas, atendendo a pedidos, Diego respondeu mais 04 perguntas!

Elton Cunha: Você é muito fã de “The Last Five Years”, se tivesse uma versão brasileira e você fosse escolhido para o papel de Jamie, quem você gostaria que fosse sua Cathy?

Diego Montez: Ah...quem? (risos) Myra Ruiz, claro. Sempre falamos disso, são “dream roles” nossos te tempo!

Gabriela Marchioni: Você que é fã de “Rock In Rio – O Musical”, assim como eu, consegue descrever a sensação de fazer parte da direção da releitura?

DM: Eu sou apaixonado por esse texto.  E eu sempre senti um ciclo em aberto com relação a esse espetáculo. Acho uma história atemporal que vale a pena ser contada de novo, sim. Com total apoio do Rodrigo Nogueira (autor) demos uma cara nova com rostos novos que me encheram de orgulho. Não quero parecer presunçoso, mas sinto que deste elenco vão sair alguns nomes da nova geração do teatro musical. 

Daniela Gonçalves Teixeira: O que falta ainda, profissionalmente falando, para você realizar?

DM: Tanta coisa! Eu amo escrever, por exemplo. Sinto muita falta de explorar mais essa área na minha carreira.

Luiza Carvalho de Oliveira: Qual teu doce preferido? Ou alguma comida para te presentearmos no teatro?

DM: Gente, sério...eu estou virando uma bola (risos) Vamos combinar de presentear com meias e canecas?  (risos)  Estou brincando, eu amo muito todos os presentes e agradeço a todos que tiraram um minutinho do dia pra comprar ou trazer algo pra mim no teatro.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário